Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: NAKED SKIN Shapeshifter - Urban Decay

postado por Minha Vida de Cão


Gente, há pouco tempo a Urban Decay lançou esta paleta de contorno. Eu enlouqueci, já pedi a minha porque amo os produtos da marca. Não sei porque nas fotos ela parece cinza, mas só vi quando a paleta já estava usada e não dava mais para refazer as fotos. A paleta é marrom tá?


A marca diz que: A paleta Shapeshifter Urban Decay é mais do que um kit de contorno. Esta paleta fornece tudo o que você precisa para contornar, corrigir a cor e destacar. Um lado contém pós (três para contorno e uma sombra de pérola para destacar), e o outro contém cremes (dois para contorno, dois para correção de cores e uma sombra de pérola para realçar). Os pós são finamente moídos para uma sensação ultra-sedosa e um acabamento limpo, enquanto os cremes se misturam com a pele para um acabamento perfeito.
 

Eu achei que: A embalagem é de acrílico bem pesada e muito bonita, a identidade visual deles é sempre maravilhosa. E apesar de ter vários produtos ela é pequena, ideal para levar na viagem. Ela vem com cinco produtos cremosos e quatro em pó, e são separados por um espelho (super útil ), gostei da disposição e das cores. Eu me decepcionei muito com ela, esperava que fosse maravilhosa e dei com os burros na água.

Cremosos: São bem pigmentados, o escuro espalha fácil e fica bonito na pele, já os claros não cobrem nada e acumulam nas linhas. Tentei aplicar com pincel, com esponja, com os dedos e o resultado foi o mesmo. O iluminador é lindo, tem brilho maravilhoso mas não fica muito pigmentado na pele. E secam muito rápido, tem que aplicar e espalhar correndo. Eles tem um cheirinho de química, mas não incomoda.

Pó: A parte em pó da minha paleta veio solta, parece que vai cair. Mas não consigo tirar para colar, cada vez que abro gela o coração (hahaha). A pigmentação é maravilhosa, espalha fácil, é fácil para esfumar e fica bem uniforme e bonito, ele dá uma leve esfareladinha, mas nada demais. O pó é bem fininho e deixa a pele aveludada e gostosa ao toque. O iluminador é lindo e bem pigmentado, tem uns brilhos maravilhosos. Na realidade acredito que eles fizeram pensando em usar o em pó por cima do creme. Foi o que eu fiz e fica incrível, fica aquele mega iluminado. Mas dá para usar sozinho também, só qie fica mais discreto. Como eu gosto de chegar chegando uso os dois juntos.


Não gostei da parte cremosa, esperava muito mais. E geralmente gosto de fazer contorno com produto cremoso, mas realmente é difícil de lidar com eles, não sei se é porque secam muito rápido. Mas a cobertura também não é legal, não sei...mas não rolou #chatiada. É estranho porque é bem pigmentado, mas não tem cobertura nenhuma.


Já a parte em pó eu gostei (não amei), tenho usado bastante. 


Isso aí na hora de espalhar foi uma dificuldade, mas uma dificuldade que estava com vontade de tirar tudo. 


Já o iluminador eu amei, é lindo, estava me achando!


A paleta custa $45 dólares. É caro sim, eles são uma marca cara, mas se a paleta fosse maravilhosa valeria o investimento, como para mim não foi, não valeu.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário