Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Clinique Chubby Stick Sculpting Highlight

postado por Minha Vida de Cão


Gente, uma das minhas linhas preferidas da Clinique é a Chubby. Eu amo os balms com cor, tenho vários. E por gostar tanto deles resolvi investir no iluminador da linha.


A marca diz que: Iluminador cremoso com pigmentos reflexivos que destaca e ilumina o rosto.

Benefícios:
• Longa duração.
• Livre de óleo. 



Eu achei que: A embalagem é bem simples, porém prática e funcional. Para sair o produto tem que girar a parte de baixo e ele vai subindo. Uma coisa que gostei é que vem bastante produto, a embalagem é gordinha. Ele não tem cheiro, e a aplicação é bem fácil. Eu aplico com pincel porque acho que fica um acabamento mais bonito e uniforme, mas dá para aplicar direto no rosto com batidinhas. A textura é cremosa, desliza bem, esfuma fácil e fica bem sequinho. A cor é linda, é um nude rosado muito bonito com partículas bem pequenas de brilho. O brilho não fica aparente no rosto, fica aquela cintilância bonita. A durabilidade dele também é muito, muito boa, depois de umas oito horas com ele percebi que estava mais fraquinho o efeito, mas ainda assim estava um iluminado bonito. Super aprovado, achei um ótimo custo beneficio.


A única desvantagem dele na minha opinião é que só tem uma cor, e ele não dá em todos os tons de pele.


Fiz foto com e sem flash para vocês terem uma noção da cor real dele.


Adorei o resultado final, ele deixa um aspecto de pele saudável. A cara da riqueza.


A embalagem com 6g custa R$129,00. É salgado, mas vem bastante produto e o iluminador é lindo, vale a pena para quem gosta de pele iluminada.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário