Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Batom Rainha da Neve da Bruna Tavares

postado por Minha Vida de Cão


Gente, a Bruna sempre inovando né. Ano passado ela lançou o batom Rainha da Neve que é um batom totalmente branco. Eu fiquei meio assim, porque né??? Mas acabei achando a ideia bem interessante para criar novas cores no conforto da minha casa.


A marca diz que: "Que tal um batom matte super confortável, com cobertura lisinha e ainda com longa durabilidade? É tudo isso que os batons líquidos matte da linha Era uma Vez oferecem pra você. Arrase no bocão!" Bruna Tavares 



Eu achei que: A embalagem é como as outras: gordinha, de plástico transparente, com o aplicador tipo de gloss. O cheirinho dele não me incomoda, eu acho um docinho bem gostoso. Mas, para quem não gosta, assim que o batom seca o cheiro sai por completo. Ele é mais cremoso que os outros dela, mas é fácil de aplicar, super pigmentado, seca rapidinho, não craquela, não acumula e dura muito. A aplicação é super fácil ele desliza muito bem e com apenas uma camadinha cobre todo o lábio, sem ficar manchado.


Dá para usar ele sozinho, mas eu não sou tão descolada assim. Comprei pensando em fazer misturinhas com outros batons e criar tons únicos. Também pensei em usar como delineado, e já misturei com corretivo para ficar mais claro!


Na foto misturei com o Hermione também da Bruna. Lembrando que quanto mais batom branco você colocar mais claro o batom vai ficar. Eu queria um lilás bem clarinho, e achei que ficou fofo. 


A embalagem com 4ml custa R$26,99. O meu está sendo muito usado, comprei até uma plaquinha para poder fazer as misturinhas sem manchar o aplicador. 

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário