Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Batom Líquido da Divine Diamonds

postado por Minha Vida de Cão


Gente, conheci esta marca este ano por causa da Claudia Guillen, fui na casa dela e voltei cheia de presentes. Ela me deu estes dois batons para testar e de cara amei as cores. 


A marca diz que: Batom Líquido Matte com alta cobertura, secagem rápida. Cores lindas, muito pigmentadas e extrema fixação!!


Eu achei que: A embalagem é de plástico transparente e o aplicador tipo de gloss. Eles tem um leve cheiro meio docinho, mas logo some. A textura é bem cremosa, mas cada cor se comportou de uma maneira. O rosa clarinho é bem pigmentado, mas é difícil de aplicar, ele craquelou. Foi complicado conseguir deixar uniforme. Já o mais escuro, também é bem pigmentado, mas foi fácil de aplicar, não craquelou, não acumulou, nem manchou. Porém ele tem um leves brilhinhos, acho que a formula é diferente. A secagem é rápida e fica totalmente matte. A durabilidade é ok, dura umas quatro horas, depois começou a dar aquela desbotada no centro dos lábios. O mais clarinho como craquelou, tive que tirar.


Eu achei as cores lindíssimas.


Nesta foto dá para ver bem que ele craquelou, eu tentei aplicar várias vezes, em dias diferentes, aplicando mais e menos produto. Mas não rolou de jeito nenhum. Uma pena, porque é um nude muito bonito.


Já este aqui ficou lisinho, uniforme, confortável e lindo. Vai entender né!


A embalagem custa em torno de R$20,00. Ele tem um preço bom, mas tem que testar antes, tem batons nacionais com preço bem parecido, com qualidade superior.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário