Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Soft Matte Lip Cream da Nyx

postado por Minha Vida de Cão


Gente, a Nyx decolou aqui no Brasil há pouco tempo e eu fiquei muito feliz, porque amo os produtos da marca, eles não testam em animais, e o preço é muito bom.


A marca diz que: Não é batom, nem é gloss. É como nada que você tenha experimentado antes. É o creme batom que vai em seda, mas parece matte macia. Esses cremes de longa duração lábio vêm em 24 cores diferentes, que terá a certeza de manter os lábios hidratados e coloridos!


Eu achei que: A embalagem é de plástico e o aplicador tipo de gloss. Nada de mais, porém é pequena, e funcional. Ele tem um cheiro bem docinho, gostoso, mas logo o cheiro some. É um batom cremoso, espalha fácil, não acumula, não mancha, nem craquela, mesmo porque ele não seca totalmente. A pigmentação é boa, porém a cor da embalagem não é a que fica nos lábios. Ele fica mais clarinho, gostei da cor, mas queria a mesma da embalagem que é um rosa mais fechado. Essa cor que eu comprei o acabamento não é opaco, diria que é quase é isso. Por não secar totalmente ele vai transferindo ao longo do dia, aí acaba que a duração não é tão boa. Se você beber muita água ou falar muito ele vai sair. Mas o lábio continua tingido, sem batom mas com aquela corzinha de fundo. Não fica feio, eu até gosto desse tipo de produto porque é muito confortável e deixa a boca bem hidratada.  


A cor que eu comprei foi a: Addis Ababa, que é um rosa bem Barbie, como a gente gosta.


A embalagem com 8ml custa R$32,00. Eu gostei bastante do produto, talvez compraria em outra cor, a Nyx nunca me decepciona. Vale a pena testar.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário