Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Naked Heat da Urban Decay

postado por Minha Vida de Cão


Gente, recentemente a Urban Decay lançou mais uma paleta na linha Naked, e claro que virou desejo entre a mulherada. Esta é a quinta paleta da linha e tem tons  mais quentes. Eu que sou aloka da Urban corri para comprar a minha, porque não sou boba nem nada (hahahaha).


A marca diz que: Entre no calor do momento com 12 todos novos, não podem viver, sem tons neutros de âmbar - incluindo marrons quentes, laranjas queimadas e ricos siennas. A paleta Naked mais desbotada que já fizemos, esta paleta leva Naked em uma nova direção. De um matte vermelho-castanho super-suave e um cobre cintilante para um bronze profundo e deslumbrante, esta paleta tem tudo o que você precisa para criar looks diurnos insustentados, olhares noturnos intensamente fumegantes e tudo o resto. Cada sombra em Naked Heat apresenta nosso sistema de infusão de pigmento ™, a mistura proprietária de ingredientes que dá a cada sombra sua textura aveludada, cores ricas, poder de permanência e blendability graves. Porque com tons como estes, você quer misturar o olho do por do sol perfeito, e nossa fórmula torna tão fácil a transição de tons como um profissional.


Eu achei que: A embalagem é linda, de acrílico bem pesadinha e a ilustração simula o pôr do sol com a persiana meio aberta. Achei genial, a comunicação visual deles é perfeita. E como as irmãs, vem com 12 cores (novas), espelho e um pincel duplo. As sombras tem tons quentes, mas o acabamento varia: 7 são mate, 2  cintilantes e 3 metalizadas. Todas são super pigmentadas, fáceis de esfumar e aveludadas ao toque. Gosto que as sombras da marcas não são esfarelentas, e é muito fácil trabalhar com elas. A combinação de cores é perfeita! Ouso dizer que de todas, ela é minha preferida. As sombras combinam muito bem entre si e fazem muitas combinações diferentes, tanto para o dia quanto para noite. É lacre certo meu amor!!!


As cores são: Ounce (nude claro cintilante); Chaser (bege opaco); Sauced (alaranjado claro opaco); Low Blow (marrom quente opaco); Lumbre (cobre cintilante); He Devil (marrom queimado opaco); Dirty Talk (alaranjado cintilante); Scorched (marrom avermelhado cintilante); Cayenne (alaranjado escuro opaco); En Fuego (berinjela opaco); Ashes (vinho opaco) e Ember (marrom fechado com fundo roxo cintilante). É fogo...é fogo...
 

Nesta maquiagem eu usei: Sauced/ Cayenne/ En Fuego/ Ashes e a Ember. Eu adorei o resultado final, as sombras tem ótima fixação e duram a noite toda.


Fiz fotos com e sem flash para vocês poderem ver a diferença. Os cílios são da Kiss New York e o modelo é: Nude 05.


E o batom é o Liar também da UD.


Ela custa $54 dólares, e deve desembarcar aqui só no final do ano. E vou dizer,  vale muito a pena ter uma para chamar de sua viu. Vai guardando um dinheirinho que ela vale cada centavo.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


2 comentários:

Comentários
2 Comentários