Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Corretivo Naked Skin da Urban Decay

postado por Minha Vida de Cão


Gente, faz um tempão que tenho este corretivo e não sei porque não fiz resenha dele aqui. É que eu sou tão abafada e amo tanto a Urban Decay que compro e já quero usar no mesmo dia. Mas me lembrei antes que ele acabasse (hahahaha) amém.


A marca diz que: Um corretivo inovador, de alta cobertura que proporciona um look natural e acabamento invisível. O Naked Skin Concealer permite que você cubra as imperfeições sem deixar seu look pesado. É facilmente manuseável, permitindo uma cobertura iluminada e um acabamento semi-matte. Sua fórmula líquida não destaca as linhas finas, dá uma cobertura completa em um instante, deixando o look natural. Esse corretivo é enriquecido com peptídios que melhoram a aparência e elasticidade da pele, e com chá verde japonês que revitaliza e ajuda na redução de linhas finas. Sua fórmula protege contra a desidratação, deixando a pele com um look iluminado e hidratado. 


Eu achei que: A embalagem é de plástico transparente e o aplicador tipo de gloss só que mais comprido e fino. Eu amo a identidade visual da marca, acho tudo lindo sempre. A textura é um creminho bem fininho, super pigmentado, espalha fácil e seca bem rapidinho. A cobertura é média na minha opinião. Dá para aplicar duas camadas sem que ele fique pesado. Ele tem um leve cheirinho meio doce, mas não incomoda. Ele não marcou, nem acumulou nas linhas mesmo depois de muitas horas na pele. A durabilidade dele é "mara"! Fiquei  mais de seis horas sem precisar retocar o pó. O que pra mim é muito bom, já que tenho a pele oleosa. É aquele tipo de produto que cobre bem, mas te deixa com cara de bonita naturalmente.


Eu comprei a cor Light Neutral mas gostaria de um tom mais claro para ficar iluminado. Para o Brasil vieram nove tons dos onze que tem na gringa.


Na foto estou somente com o corretivo sem base.


A embalagem com 5ml custa R$179,00. É eu sei, é puxado. Podem me chamar de loka, mas vale a pena. É um corretivo diferenciado, e ele rende demais. Deixem para usar ele em ocasiões especiais e comprem um mais baratex para usar sem dó. Lembrando que a marca não testa em animais e mais de 89% dos produtos são veganos. Não tem como não amar, respeitar e defender. 

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário