Home Sobre Anuncie Contato

Lip Balm da Yes To

postado por Minha Vida de Cão


Gente, no começo deste ano conheci a Yes To por causa das máscaras faciais (que são ótimas por sinal). E acabei me apaixonando pela marca, e comprei outras coisas para testar. A Yes To é muito responsável e os produtos são livres de ingredientes tóxicos desagradáveis ​​e cheios de amor e risos. Eles contêm pelo menos 95% de ingredientes naturais, são livres de parabenos, feitos com materiais recicláveis e sem testes em animais. Admiro empresas empreendedoras que pensam além do próprio lucro.



A marca diz que: Um bálsamo labial super hidratante com a tripla ameaça de umidade: manteigas de aloe, coco e shea.


Eu achei que: A embalagem é de plástico dura, e tem uma "rodinha"  na parte de baixo que você gira e produto sobe. É super compacta, cabe em qualquer cantinho. Tem um cheiro bem forte de coco, bem doce e enjoado. A pessoa compra o trem de coco e quer que não tenha cheiro (hahahaha). Mesmo assim estou usando, achei o cheiro bem forte, mas a hidratação dele é  boa (média) o que eu acho muito bom para usar durante o dia. Ele deixa os lábios hidratados e meio que forma uma película protetora. Não é aquele hidratante que não dura nada sabe? Ele fica ali algumas horas protegendo a boca. Eu tenho muito problema com lábios rachados e uso hidratante labial o ano inteiro. Já testei vários, sempre que vejo um diferente eu compro e tenho uma infinidade em casa. Meio que coleciono (sim tenho problemas). Ele deixa um brilho muito sutil, então os homens vão gostar.


Olha como ele é petitico, minha mão é bem pequena. 


A embalagem com 4.2g custa $2,99 dólares. O problema é que não vende no Brasil, mas tem algumas lojas online que vendem. O preço é muito bom e a qualidade me surpreendeu. 

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário