Home Sobre Anuncie Contato

Resenha:Creme Contorno dos Olhos Idéalia Yeux Eyes da Vichy

postado por Minha Vida de Cão


Gente, este ano será de cuidados faciais. Completei 30 anos ano passado e sinto que preciso de uns cuidados mais específicos. E preciso ter uma rotina de cuidados para chamar de minha, porque sempre tive muita preguiça de aplicar vários creminhos e tal. Mas chegou a hora de começar, então teremos muitas resenhas de cosméticos por aqui, preparem-se!


A marca diz que: Reduz as olheiras, suaviza linhas finas e ilumina o olhar. Para todos os tipos de pele, da jovem à madura que apresentem sinais de pele danificada ao redor dos olhos, como: olheiras azuis (vasculares), olheiras castanhas (pigmentares), linhas finas e pele sem viço na região. Idéalia Olhos é ideal para ser usado também como primer antes da maquiagem, por ter uma textura suave, hidratante e com micropartículas peroladas que refletem a luz e disfarçam imperfeições.



Eu achei que: A embalagem é de bisnaga e a ponta de silicone por onde sai o produto, o que facilita a hora da aplicação (sem que o produto entre em contato com as mãos) e faz uma massagem bem gostosa na região. É um creminho bem fininho com um leve cheirinho refrescante. Eu não tenho muita olheira, mas tenho usado naqueles dias que durmo pouco e acordo com os olhos inchados. E senti a região mais hidratada e viçosa, até porque ele tem uns leves brilhinhos para dar uma iluminada. Em relação a linhas não vi diferença, mas não uso ele todos os dias.


A embalagem vem com 15ml e custa em torno de R$160,00. Ele é encontrado em farmácias e drogarias. Achei ele bom, cumpre o que promete, mas o preço é salgado. Tem outras opções mais baratas no mercado com o mesmo efeito. Acredito que não compraria novamente, porque não me apaixonei nele. 

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário