Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Photoderm Nude Touch FPS50+ da Bioderma

postado por Minha Vida de Cão


Gente, sabemos que protetor solar é indispensável em qualquer época do ano. E não é somente por estética, mas principalmente pela saúde. No inverno, ou em qualquer outra estação, devemos cuidar da pele e aplicar protetor todos os dias. Eu sou super preocupada com a pele, principalmente depois de uma insolação (na adolescência eu fiquei cheia de melasma). Até então não sabia da importância do protetor e na época não era tão divulgado. Depois que fiz o tratamento, fico sempre de olho nos lançamentos para descobrir qual se adapta melhor à minha pele. A Bioderma lançou recentemente este protetor e achei bem interessante, então resolvi testar. Gosto muito dos produtos da marca, em especial a água micelar e o sabonete para o rosto.


A marca diz que:  

-Alta proteção FPS 50+ com textura ultraleve 100% mineral - UVA 25; 
-Em apenas 60 segundos confere uma cobertura natural com toque mate aveludado através da sua nova tecnologia Liquid to powder; 
-Pele protegida e sem brilho por até 8 horas: função oil control; 
-Após 21 dias de uso melhora a textura da pele, deixando-a mais uniforme.


Benefícios: 

-Três tonalidades (Muito claro , Claro e Dourado);
-Hipoalergênico;
-Não comedogênico;
-Sem perfume;
-Muito resistente à água;
-Fotoestável;
-Uso diário .

Eu achei que: A embalagem é bem pequena, bonitinha, fácil de carregar e não vaza. Só gostaria que fosse de pump para facilitar a aplicação sem desperdício. Por ter a textura bem líquida, ele espalha fácil, a pele absorve muito rápido, não fica esbranquiçado, não craquela nem esfarela. Achei a textura muito interessante porque assim que eu apliquei era líquido, mas quando a pele absorveu ficou muito sequinho e gostosa ao toque, parecendo pó. Ele tem um cheirinho leve que não incomoda em nada e quando seca o cheiro some. A cobertura é bem natural, mas uniformiza o tom da pele e fica bem bonita. Ideal para o dia a dia. Estou usando há uma semana mais ou menos e estou gostando bastante, mas minha pele é bem oleosa e aplico um pó por cima para matificar. Na descrição diz que a pele fica sem brilho por oito horas, mas ele não é matte, por isso aplico o pó. Com a aplicação do pó realmente dura bastante, diria que até mais de oito horas. Está certo que estamos no inverno, pois, se fosse no verão ele não duraria tanto, talvez teria que retocar o pó ao longo do dia. É um produto inovador e cumpre o que promete, achei muito bacana a proposta. É um ótimo protetor, entrou na minha lista de queridinhos do momento. A minha cor é a muito claro (hahahahah).


Estou somente com ele, sem pó. Ele deixa a pele com uma luminosidade, um viço, mas fica bem sequinha. Quem não gosta deste efeito é só aplicar um pozinho.


A embalagem com 40ml custa em torno de R$90,00. Achei o preço bom pela inovação e quantidade do produto. Ele rende bem e tem alta proteção.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Olá gostaria de saber se ele deixar os poros em evidência? Obrigada 😘

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra, não deixou não.
    Tenho bastante poros no nariz e foi bem tranquilo.
    Mas o ideal é aplicar um primer se quiser esconder.
    beijos

    ResponderExcluir