Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Lolita sérum para áreas específicas The Body Shop

postado por Minha Vida de Cão


Gente, com a chegada do inverno minha pele do corpo fica bem seca, eu uso hidratante todo dia, mas ainda assim acho que para algumas áreas não é o suficiente. Estava na loja da The Body Shop e vi este sérum, fiquei super curiosa e a vendedora foi super querida, me explicou tudo e aplicou na minha pele para sentir a textura. Aí virou um caso de amor. E para quem não conhece, a marca é super responsável com nossos animais e com o planeta. Admiro demais empresas assim, e me faz querer conhecer mais os produtos.


A marca diz que: Com silicones nobres, sua textura única envolve a pele com uma película protetora que retém a umidade preservando sua hidratação, deixando-a com toque aveludado e deliciosamente perfumada com fragrância floral, frutal doce. 


Eu achei que: A embalagem é de plástico com tampa de rosquear, super bonitinha. A textura é única, me lembrou muito primer siliconado só que para o corpo, nunca tinha usado nada parecido. Amei, achei original. A pele absorve rápido, fica sequinha, macia, super aveludada e gostosa ao toque. É super hidratante e forma uma película protetora, tenho usado demais nos calcanhares, cotovelos e joelhos que são as áreas que mais me incomodam com o ressecamento. Já o cheirinho.... ah o cheirinho é muito delicinha, é doce sem ser enjoado, tem um leve cheiro de baunilha. Achei a fragrância muito leve, delicada e feminina, e olha que sou super chata com cheiro, tudo me enjoa. 


A embalagem com 50ml custa R$85,00 mas tem refil que fica R$51,00. Apesar do pote ser pequeno, rende muito. Só sei que quero a linha completa, porque eu amei demais. 

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário