Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Iluminador da ColourPop

postado por Minha Vida de Cão


Gente, a ColourPop é uma marca que vem me conquistando cada dia mais. É uma marca relativamente nova para mim, mas os produtos que eu tenho são tão maravilhosos e quero comprar tudo que eles tem. Só as apaixonadas por maquiagem vão me entender. 


A marca diz que: O Iluminador Facial Colourpop é cheio de brilhos e uma cor fantástica para dar um lindo glow e iluminado a pele. Pode ser usado também nos olhos, para destacar e trazer brilho.


Eu achei que: A embalagem é branquinha com a tampa transparente de rosquear. Acho bem funcional, principalmente porque dá para ver a cor. O cheirinho é bem suave, não incomoda em nada e logo some. Já a textura é super diferente de tudo que já usei, ele é meio aerado (cremoso), mas assim que você aplica vira pó, deu para entender? A aplicação é bem fácil, ele desliza muito bem na pele e fica com um brilho unicórnio maravilhoso. Eu geralmente aplico com pincel para deixar mais concentrado, porque se é para usar iluminador ele tem que aparecer, não é mesmo? Mas pode ser aplicado com os dedos ou com esponjinha, vai de gosto. E a cor dele é tão linda,  um lilás meio furta-cor e tem partículas de brilho, ele não é aquele iluminador super discreto. A durabilidade dele é muito boa, dura a noite toda sem precisar de retoque. 


Sobre a marca: A Colourpop foi nascida, criada e feita com amor na cidade dos Anjos (Los Angeles - CA). Fundada em 2014 pela Seed Beauty, a proposta da marca é oferecer produtos de qualidade a um preço justo. A marca não realiza nenhum teste em animais, deixando os bebês peludos e fofos serem apenas bebês peludos e fofos. E ahhhhhh, Seed Beauty é quem fabrica os produtos da Kylie Cosmetics.


Olha esse brilho meu povo, brilho nunca é demais. Pode botar mais que tá pouco (hahahahahaha). Porque sou dessas!


A embalagem com 4.2g custa $8 dólares. A marca não vende no Brasil, mas é fácil encontrar em lojas online. Vale muito a pena, a qualidade é maravilhosa e o preço super justo.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário