Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Base Chubby in the nude da Clinique

postado por Minha Vida de Cão


Gente, a família Chubby cresceu uhullll. Eu amo os Chubby de lábios, tenho vários. Mas a Clinique inovou e lançou os queridinhos nas versões: base, bronzer, blush e iluminador. Achei a ideia maravilhosa. E base em bastão é muito prático. 


A marca diz que: Uma base em bastão que é fácil de ser usada em qualquer lugar. Ela oferece uma cobertura moderada, mas que pode ser construída em camadas, e pode ser usada para retoques. Possui longa duração e acabamento natural, camuflando imperfeições e aparência de linhas finas, rugas e poros. Agora você pode criar um look completo com a linha Chubby Stick. Disponível em 10 cores.


Eu achei que: A embalagem de bastão é super bonitinha, funcional e cabe em qualquer cantinho da bolsa. A textura é cremosa, fácil de espalhar, não acumula, seca rapidinho e não tem cheiro. Eu geralmente aplico com pincel ou com os dedos. A cobertura eu diria que é de baixa/média, depende de quantas camadas aplicar. Apesar dela secar totalmente eu senti a necessidade de aplicar um pó, porque não tem acabamento matte. A pele fica com um aspecto bonito e natural, mas achei que a cor oxida e fica mais escura depois de um tempo na pele. A durabilidade na minha pele foi o que mais pegou, ela não durou muito. Com umas três horas tive que retocar o pó porque estava brilhando. A minha cor é a 02.


Mas no geral, achei bem prático. Estou usando para fazer retoques no make durante o dia. Talvez ela se adapte bem em uma pele seca. A minha é bem oleosa, então o produto acaba durando menos. Mas, me decepcionei, espera mais dela.


Apliquei uma camada no rosto todo e em alguns pontos com mais manchinhas apliquei duas camadinhas finas. 


A embalagem com 6g custa R$179,00. Acho o preço salgado, pela quantidade de base que vem.


Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário