Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Novos Batons Matte da Vult

postado por Minha Vida de Cão


Gente, recentemente a Vult lançou sua coleção de batons em bala com acabamento matte.E a coleção tá babadeira demais. São 16 tons de batons, eu recebi 15 delas para mostrar para vocês. E uma lapiseira retrátil incolor para fazer o contorno, facilitando na hora de aplicar o batom ou gloss. 


A marca diz que: Auxilia na hidratação e nutrição dos lábios. Com alta cobertura e cores duradouras. Mantém os lábios confortáveis, coloridos e com acabamento matte. M = Matte.


Eu achei que: A embalagem é a mesma que a gente já conhece de plástico e com a cor do batom na tampa, que facilita na hora de ver a cor  sem precisar abrir. Ele é bem fácil de aplicar, não é aquele matte que você esfola a boca, desliza muito bem. Uma coisa que me surpreendeu foi a pigmentação, uma camada já cobre todo o lábio e fica muito confortável. Como todo batom em bala ele dá uma transferida, mas é bem pouco, dura bastante, principalmente as cores mais claras. Tem um cheirinho de química bem leve, mas não incomoda. E o acabamento fica matte sem deixar os lábios ressecados, eu adorei. E as cores são lindas!


Eu amo batom em tons de nude, então eu amei as três primeiras cores. E achei o 02 super parecido com o Hermione. 


Os rosados também conquistaram meu coração, em especial o 04 que é mais clarinho.


Estamos caminhando para os vermelhos e laranjas. Não sou muito chegada em vermelho, acho que não combina comigo. Acho lindo nos outros. Mas eu adorei o 09 que é um laranja bem clarinho, ficou muito lindo no meu tom de pele fantasminha.


Agora chegamos nos vermelhos super vibrantes.


Agora tem um rosa bem escuro com uns brilhos, um vinho queimado maravilhoso e um roxo que eu amei.


Os que eu mais gostei foram: 02,03,04,09,14 e o 16 e vocês? A embalagem com 3,5g custa em torno de R$19,50 e a lapiseira R$17,50. Sério vale a pena, os batons são maravilhosos, e a Vult não testa em animais. 

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário