Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Hidratante Facial Calm Epidrat da Mantecorp

postado por Minha Vida de Cão


Gente, hidratação é coisa séria. Já falei várias vezes para vocês que por ter pele oleosa acreditava que não precisava hidratar. E estava muito errada, mesmo as peles oleosas precisam de hidratação, claro que tem que ser um produto específico, mas é fundamental para manter a pele bonita e saudável. E descobri que geralmente quem tem pele oleosa, também tem pele sensível. 


A marca diz que: Epidrat Calm é um hidratante restaurador e calmante para peles sensíveis, intolerantes e sensibilizadas.

*Formulado com ativos calmantes que agem imediatamente;
*Hipoalergênico, sem fragrância, corantes ou conservantes;
*Ideal para peles sensíveis e intolerantes;
*Melhora os sinais e os sintomas da pele irritada (vermelhidão, coceira, queimação, pinicação, descamação);
*Não provoca cravos ou espinhas;
*O uso continuo melhora a resistência da pele sensível;
*Pode ser aplicado após procedimentos dermatológicos e uso de produtos a base de ácidos.


Eu achei que: A embalagem é de bisnaga, branquinha, é fácil de pegar o produto. O hidratante é mais expeço, mas quando aplico ele é bem levinho, meio siliconado, a pele absorve rápido, não fica pegajoso, e não tem cheiro. A pele fica bem aveludada e gostosa, sem pesar ou deixar oleosa. Gostei muito da sensação que ele deixa no rosto. Tenho usado em várias ocasiões, mas principalmente antes de dormir, para acordar com a pele bonita. Ele também é ótimo para peles irritadas, esse dias peguei um pouco de sol no rosto e fiquei bem vermelha, apliquei ele e acalmou quase que imediatamente. Fiquei com aquela sensação de frescor sabe?? Estou gostando muito dele e assim que acabar vou comprar outro.


A embalagem com 40ml custa em torno de R$60,00 e vende em farmácias e drogarias.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário