Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Effaclar Anti-Idade da Laroche-Posay

postado por Minha Vida de Cão


Gente, to dizendo que este ano será o ano de cuidar da pele. A Kutiz me enviou este anti-idade da Laroche-Posey para testar e fiquei muito feliz, porque o meu dermatologista tinha me indicado ele, mas não tinha comprado ainda porque estava usando outro. Sempre demoro um pouco mais para fazer resenha de produtos de pele porque eu testo bastante. Para ter uma opinião formada e para ser justa com todos.
 

A marca diz que: La Roche-Posay Effaclar Antiidade é um tratamento sérum desenvolvido especialmente para a pele oleosa com tendência a acne. Possui uma fórmula altamente concentrada com ativos esfoliantes e suavizantes que reduzem os sinais da idade e imperfeições.


Eu achei que: A embalagem é de vidro com conta gotas, o que facilita na hora de pegar o produto sem ter o contato direto com as mãos. Ele é um sérum bem líquido, com um cheiro de química que não me incomoda. A pele absorve bem rápido e fica bem sequinha, podendo aplicar outros produtos por cima dele, incluindo maquiagem. Estou usando há mais ou menos uns três meses e senti minha pele menos oleosa, mais uniforme, com os poros mais fechadinhos, e com um viço mais bonito, de pele bem cuidada. Eu uso duas vezes ao dia (manhã e noite) e apenas três gotinhas são o suficiente para aplicar em todo o rosto, rende bastante. Não arde, e nem irritou minha pele. Em relação a linhas parece que ficaram menos aparente, mas é uma coisa que vou notar com mais tempo de uso. Achei muito parecido com o Blemish da Skinceuticals só que mais barato. Adoroooooooo!!!


A embalagem com 30ml custa R$210,90 mas está na promoção por R$205,90 no site da kutiz. Vale a pena testar se você tem pele oleosa, ele controla muito bem a oleosidade entre outro benéficos que falei a cima. Um vidrinho dele dura em média seis meses usando duas vezes ao dia. Acho muito bom!

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário