Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Corretivo Líquido HD Alta Cobertura da Vult

postado por Minha Vida de Cão


Gente, recentemente a Vult lançou sua linha de corretivos HD, e eu recebi algumas cores da assessoria para testar. Demorei um pouquinho para vir contar para vocês porque gosto de testar bastante. 


A marca diz que: Possui alta cobertura, textura aveludada e toque seco. Disfarça as imperfeições da pele, proporcionando um acabamento uniforme, natural e de alta resolução. Enriquecido com Pantenol e Vitamina E, auxilia na hidratação da pele e possui ação antioxidante.


Eu achei que: A embalagem de bisnaga é muito fofa e funcional, tem a pontinha bem fininha que facilita na hora da aplicação. A textura é cremosa, bem pigmentada, espalha fácil e fica bem  sequinho na pele. Tem um cheirinho de química meio forte, mas assim que seca o cheiro some. A cobertura dele é média/alta, cobriu todas minhas manchinhas. Em relação a durabilidade ele segura bastante, durou umas quatro horas sem precisar retocar, mas depois disso ele começou a acumular nas linhas. Aí eu dei umas borrifadas de água termal para manter a hidratação da pele e resolveu o problema. Lembrando que minha pele é extremamente oleosa. Quem tem a pele seca eu recomendaria aplicar um hidratante bem power antes, porque ele fica bem sequinho. A minha cor é a R102 e fica mais iluminado.


Assim como nas bases os corretivos tem siglas na embalagem que são em relação ao fundo do corretivo:

R = rosa/  tem fundo rosado;
B = bege/ tem fundo amarelado ou neutro;
M = marrom/ tem fundo mais quente e alaranjado.

E duas cores Salmão para correção:

 RN = pele clara;
MN = pele escura.

Estou só com corretivo na pele.


A embalagem com 8ml custa em torno de R$22,00 e tem nove cores disponíveis.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário