Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Corretivos da Linha Bruna Tavares

postado por Minha Vida de Cão


Gente, a Bruna lançou sua linha de corretivos há pouco tempo e eu estava enlouquecida querendo testar, porque eu amo o trabalho dela e tinha certeza que seria babadeira. Aí semana passada fui na Chelly e ela me deu os dois que eu queria. Assim que cheguei em casa já coloquei para começar a fazer os meus testes, porque sou dessas que ganha e já usa, bem loka!


A marca diz que: Desenvolvido com uma fórmula inovadora a base de silicone e água que garante ótima cobertura , toque geladinho e longa duração.


Eu achei que: A embalagem é de plástico bem duro e o aplicador tipo de gloss. Eu gosto deste tipo de embalagem para corretivo, acho que facilita a aplicação. Ele é um creminho bem gostoso de aplicar , espalha fácil, a pele absorve rápido, fica geladinha, e com um toque aveludado. Tem um leve cheirinho que não consegui identificar mais não incomoda e assim que o corretivo seca o cheiro some. A minha pele é bem oleosa e em Santa Catarina tem feito uns dias insuportáveis o que deixa ela ainda pior. Foi nesses dias que eu testei o corretivo. E como se não bastasse o calor eu estava cheia de espinha e com rosácea, tá bom pra vocês? E mesmo nessas condições do "capeta" eu achei a cobertura dele muito, muito boa diria que é média/alta. Digo isso porque se aplicar menos produto ela fica média e se aplicar um pouquinho mais fica alta e cobre tudo. Sem deixar a pele pesada ou com aspecto de reboco. Na minha pele ele não acumulou nas linhas, não craquelou e durou bastante, em torno de quatro horas sem precisar retocar, depois já precisaria passar um pó. Eu achei ele igual o da Nars só que mais barato UFA. Na minha opinião o da Nars é mais seco na hora de espalhar e mais iluminado, só isso, o resto é irmão. Eu só gostaria que saísse  mais produto do da Bruna, achei o dosador muito apertado.


A minha pele tem o fundo rosado por este motivo optei pelo BT20 e como tenho melasma e minha olheira é meio marrom peguei o yellow para eventuais correções. 


O corretivo amarelo me deixou bem assustada pela pigmentação. Na primeira aplicação eu passei muito e tomei um suador para esfumar. Então peguem pouco produto e vão aplicando aos poucos, porque o danado é extremamente pigmentado.


Segundo a Bruna:

BT 10 – O mais clarinho de fundo mais amarelado. Pra você que usa NC10/15.
BT 20 – Bem clarinho mas tem o fundo mais rosado. Pra NW15! Minha cor.
BT 30 – Fundo neutro nem rosado nem amarelado. Meio termo!
BT 40 – Pra quem usa NC30/35.
BT 50 – Pra quem usa NC45/50.

Yellow – corretivo amarelo para olheiras e manchas arroxeadas e amarronzadas. Corretivo ideal pra olheiras pesadas em pele clara e média. Eu uso no meu melasma e fica ótimo.

Peach – corretivo pra olheiras acinzentadas. Ideal pra pele negra.


Eu achei a cobertura tão boa que estou usando como base, isso mesmo no rosto inteiro. Porque ele cobre, deixa minha pele natural, sequinha e muito gostosa. Só que com isso o meu corretivo já está acabando (hahahahah). Gosto quando uso um produto até o fim porque é sinal que gostei, mas vou ter que fazer um estoque dele aqui em casa porque não consigo usar outro e no ritmo que está uso um por semana :)


Neste dia passei o corretivo amarelo e por cima o corretivo BT20 no rosto todo e olha como ficou mara.


A embalagem com 5g custa em torno de R$35,00 e vende em lojas de cosméticos. Já o da Nars tem 6g e custa R$179,00. A sorte que a Bru lançou antes que o meu da Nars acabasse porque eu ia ficar muito brava. Lembrando que a marca NÃO testa em animais. O batom que estou usando é o Lia também da linha Bruna Tavares (acho que estou apegada).

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário