Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Base Pausa Para Feminices

postado por Minha Vida de Cão


Gente, assim que a Bruna lançou a base eu fiquei eufórica, e corri no site para pedir a minha. Gosto muito dos produtos que ela faz e minha expectativa na base é bem alta. Assim que ela chegou eu comecei a testar para contar para vocês, então PREPARA que lá vem elaaaaa.


A marca diz que: A base do Pausa para Feminices possui alta cobertura com acabamento matte. A textura cremosa permite que a aplicação seja fácil e agradável para o rosto e apesar da cobertura ser poderosa o efeito final é de uma pele com viço natural.


Eu achei que:  A embalagem é de bisnaga, mas é possível ver a cor da base na pele da sereia. Achei chique e prática. A base é bem expeça mas espalha fácil, é confortável, deixa a pele aveludada,  gostosa ao toque e rende muito. Ela demora um pouquinho para secar, mas depois que seca fica com uma luminosidade bonita. Eu tenho a pele extremamente oleosa e ficou bem sequinha, depois de umas quatro horas tive que retocar o pó porque já estava começando a brilhar e marcar o meu bigodinho, mas a minha pele não é padrão. Uma pele normal/seca nem precisa de pó.  Ela tem um cheirinho de talco bem levinho, mas quando a base seca o cheiro some. Como vocês sabem eu não gosto de base de alta cobertura, são raras exceções.  E apesar dela cobrir tudooo fica natural, não fica com cara de reboco, aquela máscara sabe? Como a Bru (somos intimas #sqn) fez isso eu não sei. Acho incrível conseguir este efeito leve com o viço natural e cobrir tudo ao mesmo tempo. Estou usando muito e está super aprovada. Quando quero uma pele bem natural aplico um tico de nada em um pincel e espalho bem. Ela é super versátil pode ser baixa, média ou alta cobertura depende do quanto de base você aplicar. 


Ahhh, quando vejo este coelhinho meu coração se enche de amor e felicidade. Não poderia esperar nada menos da Bruna, ela tem aumigos, e é uma pessoa tão integra, tão doce. Sempre espero as melhores coisas do mundo vindo dela. 


Gostei muito da variedade de cores, achei a gama bem flexível e qualquer coisa dá para misturar os tons até chegar no ideal. Eu sempre misturo base para achar meu tom de pele, amo fazer mistura. E dá para pegar uma mais escura para fazer contorno, goxxxto muito. Das oito, cinco possuem subtom amarelo e dois subtom mais rosado (02 e 03), a 8 é neutra e focada em não acinzentar a pele negra.


A minha cor é a 02 e deu bem certinho no meu tom de pele, não precisei fazer misturinha.


Estou só com a base na pele, tenho muito melasma que se mistura com sardinhas. Minha pele é bem manchada e neste dia estava com uma espinha bem vermelha no queixo e ela cobriu tudo.


A embalagem com 40g custa R$35,90. Preço maravilhoso pela qualidade, eu amei a base estou usando muito, e não é jabá. Vale a pena testar. Ahhh essa base é vegana.


Espero que tenham gostado!!!
Beijos e lambidas.
Cris e Pipa


4 comentários:

Comentários
4 Comentários
  1. Gente, que cobertura!! Estou acostumada com bases mais leves, mas conforme a idade chega a pele vai piorando e agora estou procurando uma base mais potente. Fiquei com bastante vontade de experimentar esta! Qual é a sua cor na MAC?

    New in Makeup

    ResponderExcluir
  2. Você vai adorar, ela cobre tudinho sem pesar nadinha hahahaha.
    É a NW15 beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu uso a base da Mary Kay bege 5 qual cor devo usar da ppf.
    Obrigado
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  4. Kátia tens que testar na pele. Muito difícil dizer assim.
    beijos

    ResponderExcluir