Home Sobre Anuncie Contato

Outlander a melhor série de todos os tempo

postado por Minha Vida de Cão


Gente, desde que eu descobri séries fiquei completamente viciada. Faço maratona e emendo uma na outra. Já vi muitas séries, me apaixonei por várias, mas Outlander é diferente. Ela desbancou todas as outras e virou minha queridinha, é sem dúvida a melhor série de todos os tempos, é uma loucura.


Sinopse: Baseada na série literária Outlander (no Brasil, A Viajante do Tempo) da autora Diana Gabaldon, a série narra a vida de Claire Randall (Caitriona Balfe) uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas. 


 Eu achei que: Como já disse, estou completamente apaixonada pela série e esperando ansiosa pela terceira temporada. Sei que nem todo mundo gosta de série de época, mas ela vale a pena, eu garanto. Comecei a ver bem por acaso, a que eu estava assistindo tinha acabado e estava passando as séries que tinha na Netflix para começar uma nova. Passei várias vezes por Outlander mas não tinha me chamado atenção. Até que parei para ler a sinopse e resolvi assistir, desde então foi amor. A série  tem cenas bem fortes de violência, estupro e sexo, mas ainda assim é um romance lindo e não podemos esquecer que a série se passa em 1743.  Ela não tem nada de contos de fadas, nem finais felizes, muito pelo contrario, ela te faz pensar e te deixa bem desnorteada com algumas cenas.  A história é muito bem escrita, as  paisagens, figurinos, maquiagem são lindos e os personagens são maravilhosos. O Jamie e a Claire em especial, tem uma química, inexplicável, parece real o amor deles. O Jaime é um guerreiro escocês muito forte, determinado e carinhoso, a forma com que ele trata a Claire, o cuidado a preocupação é tão lindo.  Já Claire é uma mulher de gênio forte, inteligente, e muito impulsiva. Só assistindo para saber o que estou falando, eu sofri, sorri e chorei com os dramas de Claire. Definitivamente Outlander é a série que você ama e respeita.


Fiquei tão fascinada que já quero comprar os dvds para ter a série em casa, quero ler os livros e comprar o Jaime Fraser para mim, será que dá produção?


E os funkos da série, ahhhh não to sabendo lidar com isso não!


Na Netflix tem apenas uma temporada disponível, mas este ano começa a terceira nos Estados Unidos. Não sei porque demora tanto para a Netflix disponibilizar os episódios, mas a segunda temporada já tem a venda.  

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário