Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Crème Fraîche de Beauté da Nuxe

postado por Minha Vida de Cão


Gente, ano passado recebi esta hidratante da kutiz para testar, e demorei para resenhar porque eu gosto de testar bastante, para poder falar com propriedade dos efeitos dele na minha pele. A Nuxe é uma marca Francesa super conceituada, mas até então não tinha testado nada deles para pele.


A marca diz que: Nuxe Creme Fraiche de Beaute Hydratante é um tratamento cosmético que reforça as reservas hídricas da pele e mantém um nível ótimo de hidratação, proporcionando uma hidratação contínua durante 24 horas.

Contém 93,2% de ingredientes de origem natural que hidratam, acalmam e aliviam o desconforto da pele: Óleo de Macadâmia, rico em Ácido Palmitoléico (Ácido Graxo que repõe com facilidade os Lipídeos perdidos pela pele), necessário para a manutenção da epiderme saudável; Óleo de Semente de Girassol, que possui alto valor nutritivo com ação emoliente e regeneradora; Tocoferol Acetato, conhecido como Vitamina E, um antioxidante que protege e regenera as camadas da pele, além de promover efeito umectante; Alantoína, que promove aceleração da cicatrização da pele e elimina tecidos necrosados, favorecendo o rejuvenescimento; Seiva de Aloe Vera para hidratar e acelerar o processo de regeneração celular da pele; Extrato de Salicornia, que garante uma ação hidratante por até 24 horas; Glicina de Soja, excelente agente emoliente que previne o ressecamento da pele formando um filme protetor que evita a perda de água; Óleo de Camélia, rico em vitamina E, possui ação antioxidante, além de hidratar e nutrir a pele; Extrato de Flor de Laranjeira, um excelente hidratante natural que reforça a proteção da pele e evita a perda de água; e Extrato de Chá Verde, potente antioxidante que protege contra os danos causados pelos radicais livres, além de acalmar e tonificar a pele. Nuxe Creme Fraiche de Beaute Hydratante é indicado para o cuidado de peles normal a sensível. Fórmula livre de parabenos. Hipoalergênico.


Eu achei que: A embalagem é de plástico com a tampa de rosquear, bem simples mas bonita e funcional. O creme é bem expeço, mas é fácil de aplicar, desliza super bem, e a pele absorve rápido sem ficar pesada ou oleosa. Ele tem um cheirinho de rosas gostoso, meio fresquinho sabe? Não chega a incomodar. Por ter a pele oleosa e sensível escolhi ele para testar e não poderia ter feito melhor escolha. Aplico  quando sinto que minha pele precisa de uma hidratação extra, ou quando ela esta muito sensível. Coloco uma quantidade generosa e massageio todo meu rosto e pescoço até total absorção. A pele fica muito macia, gostosa, com um sensação de frescor e com um viço incrível. Sabe pele de gente ryca, pois é assim que fica. Como ele é um hidratante mais potente acabo usando uma vez por semana pela manhã e a noite. É um produto que me surpreendeu, não esperava tanto dele, meu potinho já esta na metade. 


A embalagem com 50ml custa R$134,90 mas esta na promoção por R$117,90 no site da Kutiz e ainda parcela em 3x. Falou em parcelar é comigo mesmo (hahahahaha). A marca não realiza testes em animais!

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário