Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Batom líquido Matte da Urban Decay

postado por Minha Vida de Cão


Gente, desde que a Urban Decay anunciou o lançamento da coleção de batom líquido eu enlouqueci. Estava super ansiosa para testar. Mas aqui no Brasil vai demorar um pouquinho para chegar, então comprei na gringa porque sou dessas. Quando quero uma coisa, quero agora! São trinta cores em dois acabamentos, matte e metalizado. Eu queria o Naked e o Backtalk dois tons de nudes, mas o Naked estava esgotado.


A marca diz que:  Vice liquid lipstick tem uma fórmula a prova de água, não vai a nenhum lugar até que você o tire. O que torna o Vice diferente? Nossa fórmula de alta tecnologia fornece desgaste mais duradouro com transferência zero. Como nossa fórmula original, o Vice estabelece cores intensamente pigmentadas. E o desgaste confortável o distingue de outros batons líquidos. Dois acabamentos de conforto fosco e metalizado.



Eu achei que: A embalagem é um luxo, achei linda, essa tampa em prata deu um charme todo especial. Ele tem um cheirinho de química que não consegui identificar, mas não me incomodou, e assim que o batom seca o cheiro some. A textura é mais liquida, super pigmentada, e bem fininha (parece uma tinta), e desliza super bem nos lábios. Uma camadinha é o suficiente para cobrir todo o lábio. O aplicador é mais compridinho e tem uma angulação que facilita a hora da aplicação. Eu tenho o hábito de fazer o contorno com um lápis para ficar bem certinho, mas nem precisei. Ele demora um pouco para secar, cerca de um minutinho, mas meu amor, depois que seca o bicho gruda. Ele não transfere, não craquela, não mancha, não acumula nas linhas e dura muito. Fiquei com ele cerca de seis horas, comi, bebi, conversei e quando cheguei em casa ele estava ali, firme e forte. Só saiu com demaquilante. 


Eu comprei o líquido na mesma cor do em bala que já tinha (Backtalk). Não foi intencional, mas tudo bem, a textura é diferente e essa cor combinou demais com o meu tom de pele. O primeiro é o líquido e o segundo o em bala. A cor é praticamente a mesma, mas o líquido quando seca fica um pouco mais clarinho.


Amei a cor, um rosa antigo tão fofo. A foto ficou com reflexo da embalagem (e eu só vi quando fui fazer o post)  parece meio manchado, mas ele não mancha, na foto de rosto inteiro dá para ver bem certinho. 


De outro ângulo dá para ver que ele fica bem uniforme e lisinho. 


A embalagem vem com 5,3ml de produto e custa $18 dólares no site da Urbandecay. Essas lindezas vão chegar na Sephora no segundo semestre de 2017. Mas não sei quantas cores e nem o preço. Vamos torcer para vir bastaste porque esse batom merece.  

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário