Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Base Excellent Skin da Baims

postado por Minha Vida de Cão


Gente, estou em uma fase mais consciente da minha vida, tentando fazer escolhas melhores, não só para mim, mas para as outras pessoas, planeta e para os animais. E nesta minha busca encontrei a Baims que é uma empresa de cosméticos veganos, orgânicos, e natural. Me apaixonei de cara pelo site e pelas embalagens, é tudo muito lindo e delicado. Quando recebi da assessoria dei pulinhos de alegria, porque estava doida para testar. A empresa tem sede no Brasil e na Alemanha. E olhando o site fiquei surpresa com a quantidade de produtos que eles tem, dá para montar um necessaire super completa. Fiquei encantada, e desejando tudo.


A marca diz que: 

• Primeira maquiagem formulada com BBA™ - BioBehenic Active, um ativo derivado da Pentaclethra macroloba (Pracaxi) que apresenta atividade clareadora e propriedades anti-idade comprovadas para o cuidado com a pele;
• As propriedades anti-inflamatórias de ingredientes como amêndoa doce, jojoba e babaçu reduzem eficazmente as vermelhidões do rosto;
• Por sua ação de intensa nutrição, é uma poderosa aliada para as peles maduras que necessitam mais cuidado. • Acabamento luminoso, fresco, natural;
• Cobertura média, podendo ser sobreposta até atingir a cobertura desejada;
• Embalagem luxuosa com válvula pump e tampa de bambu;
• Disponível em 7 tons. 


Fórmula 100% natural certificada, vegan, com ingredientes orgânicos. Não contém derivados de petróleo (como óleo mineral e parafina), conservantes nocivos (como parabenos e formol), metais pesados (como chumbo e mercúrio), polietilenoglicóis (PEGs), triclosan, silicone, sulfatos, cloridrato de alumínio, acetato de tocoferol, talco, transgênicos (GMO), nanopartículas, produtos de origem animal, fragrâncias sintéticas nem corantes artificiais.


Eu achei que: Assim que recebi a primeira coisa que me chamou atenção foi a embalagem, é muito linda com a tampa de bambu. Dá vontade de deixar enfeitando a penteadeira. Gostei também de ser com pump, acho que facilita na hora de pegar o produto, e não desperdiça. A textura é cremosa, mas espalha fácil e tem um cheirinho bem suave meio amadeirado. O cheiro não me incomodou em nada, e logo que a base secou o cheiro saiu por completo. A cobertura eu achei de leve/média, mas dá para construir camadas. Minha pele é extremamente oleosa, acredito que por este motivo ela demorou um pouquinho para secar. Ela não fica totalmente opaca, mas também não é iluminada, fica no meio termo. O bom é que todo mundo consegue usar, eu prefiro uma pele mais opaca então aplico pó. Ela dá uma leve transferida, nada demais, mas todos os dias em que usei estava um calor, mas um calor que não sei como ela não derreteu. Não sei se foi coincidência, mas acredito que não, em um dos dias que usei estava com uma espinha mostra bem no meio da minha face, aquelas bem vermelhas e super dolorida sabe? Fiquei com a base algumas horas e quando fui tirar percebi que a espinha tinha diminuído muito, muito mesmo e não estava mais doendo. Por ter ingredientes naturais ela não é apenas uma base, mas sim um tratamento, achei muito legal.


 No geral eu gostei muito dela. Eu prefiro base mais levinha e com aspecto natural. E é exatamente isso que ela entrega. Gostaria de testar com o primer e corretivo da marca para ver o conjunto. A cor achei um pouquinho escura na pele, mas se esfumar bem fica certinho. Eles tem um tom mais claro, acredito que seria o ideal para mim. 


Olha como a pele fica com um viço bonito, sem manchinhas e bem uniforme. Gostei demais,  sem dúvida que assim que acabar a minha vou comprar outra.


A embalagem com 30ml custa R$125,00 achei o preço muito bom pela qualidade do produto e por ser vegan. Dá para comprar diretamente do site deles baims. E quem quiser testar a base para ver a cor, sentir a textura dá para pedir uma amostra no site, eles são super atenciosos. 

Espero muito que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário