Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Base All Nighter Longwear Foundation da Urban Decay

postado por Minha Vida de Cão


E a loka da Urban Decay ataca novamente (hahahahaha). Não adianta que amor é amor minha gente. Eu queria uma base boa, ai olhei várias marcas, vários produtos mas acabo sempre comprando os da UD. Porque eu sei que vou pagar caro, mas vou ter um produto de qualidade e durabilidade sem igual. E agora estou optando por empresas que não testam em animais. Ainda uso vários produtos que testam, mas conforme forem acabando vou repondo com outras marcas, só irei comprar se não tiver opção. O que eu acho difícil, as marcas estão cada dia mais conscientes. O que eu acho ótimo!!!!


A marca diz que: A Base All Nighter tem cobertura total com acabamento completamente matte que nunca deixa seu look pesado, além de ter longa fixação. Sua fórmula super confortável, permite que a use o dia inteiro e para qualquer ocasião. A fórmula da base é oil-free e com muito pigmento, então não precisa passar várias camadas, é só aplicar um pouco para uma cobertura total.


Eu achei que: A embalagem é linda, toda metalizada, mas ainda assim dá para ver a cor da base. A Urban Decay sempre tem umas embalagens lúdicas, coloridas e maravilhosas. Ela é com pump o que eu amo, acho mais fácil para pegar e não tem desperdício de produto. A textura é mais líquida, super pigmentada e espalha muito fácil deixando a pele com uma cobertura total, uniforme e um acabamento natural. Não sei como explicar isso, mas na foto vocês vão ver o que eu to falando. Ao mesmo tempo que ela tem cobertura alta, não fica com pesada, com cara de reboco, fica natural, leve e bem aveludada. Minha pele é oleosa e a base ficou bem sequinha na pele e totalmente opaca. Não marcou minhas linhas de expressão. Eu tenho usado ela para gravar vídeos e fazer fotos, ela dura intacta umas cinco horas, depois disso senti um excesso de brilho na zona T. Mas a cobertura e a pigmentação ficaram no lugar. Sempre espero muito dos produtos da marca, mas esta me surpreendeu, virou minha base preferida da vida, nunca testei nenhuma outra que gostasse tanto. Sempre que saio com ela, alguém me pergunta qual base estou usando, e eu fico me achando né (hahahaha).


Comprei a cor 2.0 mas sou muito branca e achei que ficou muito amarelada na minha pele. Dá para usar se eu passar um pó mais claro por cima, mas deveria ter comprado a 1.0 que ficaria perfeita. É a segunda base deles que eu compro na cor errada #chatiada.


Genteeeeeee, olha essa cobertura?? Na foto estou somente com a base, sem corretivo. Fiquei chocada, e vou continuar chocada até 2020 porque é demais. Minha pele ficou linda, uniforme, viçosa, tudo que sempre quis em uma base. Amei muito, sério!!!


A embalagem com 30ml custa R$239,00 e vende pelo site da Sephora. Não é uma base barata, mas vale cada centavo investido, juro para vocês. Ahhh a base é vegana e a marca NÃO testa em animais. Não poderia amar mais.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Amei..Tudo o que eu precisava saber sobre a base e acabei comprando!! Ansiosa p chegar. Ahhh... e minha cor tb é a 02! Vamos ver né? Tbm sou branquela, tomara que seja a certa!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ela é maravilhosa,depois me conta o que achou.
    beijos

    ResponderExcluir