Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Pó HD Microfinish Powder Make Up For Ever

postado por Minha Vida de Cão


Gente, fazia um tempo que estava procurando um pó solto bom para testar. Sempre ouvia falar da Make up for ever mas nunca tinha testado nada da marca, aí resolvi testar o pó para ver qual é.


A marca diz que: Pó universal translúcido para ser aplicado sobre a base ou usado sozinho. Fixa a base e dá um sutil efeito matte à pele sem alterar seu contorno natural. Este pó composto 100% de sílica disfarça imperfeições, uniformiza completamente a pele resultando em um look radiante, luminoso. Uma cor universal para todos os tons de pele. É completamente translúcido e funciona em qualquer tom de pele. Sua fórmula sem talco não resseca a pele. Testado dermatologicamente. O make up for ever hd microfinish powder foi vencedor do Prêmio Allure de Melhor em Beleza.



Eu achei que: A embalagem dele é de plástico bem duro e tem um protetor, para o pó não ficar totalmente exposto. É um redinha bem fininha e faz com o que o pó não vaze tanto, achei bem interessante o formato e é uma forma de não desperdiçar produto. O pó é branco e bem fininho, não acrescenta cobertura e não deixa a cara branca nas fotos. É bem levinho e deixa a pele bem aveludada e gostosa, sem aquela sensação de ter aplicado pó e segura muito a oleosidade. Ele sela muito bem o make e deixa a pele opaca sem perder o viço natural. Estou usando para selar o corretivo, aplico uma camada bem generosa e depois esfumo o excesso. O resultado final dele fica lindo, principalmente para foto e vídeo.


Ele vende pelo site da Sephora e custa R$100,00 com 4g e R$185,00 com 8,5g. Mesmo sendo um produto caro vale a pena. Ele dura muito e a pele fica impecável. É o melhor pó translucido que já usei. 

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Tenho muita vontade nesse pó pois nunca consigo um da cor da minha pele, ou fica escuro ou claro :(
    Amei a sua resenha <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  2. Verdade Renata, também sou bem branquinha é passava trabalho.
    Mas esse é maravilhoso.
    beijos

    ResponderExcluir