Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Clarifying Clay Masque da Skinceuticals

postado por Minha Vida de Cão


Gente, sinto que 2017 será um ano que terei muitos cuidados com a pele. Estou amando testar novos produtos e ver minha pele melhor. Mesmo porque já estou com 30 anos e passou da hora de ter uma rotina de cuidados para prevenir os sinais. Meu dermatologista deve estar orgulhoso de mim (hahahahaha). E vamos combinar que comecei o ano com o pé direto né meus amores, Skinceuticals  é aquela marca que você respeita.


A marca diz que: Clarifying Clay Masque de Skinceuticals é um mascara purificante de argila que descongestiona os poros, remove as impurezas, reduz a oleosidade e esfolia a pele. Ideal para peles oleosas.

Benefícios:
• Revitalização imediata da pele e controle duradouro da oleosidade,
• Limpa profundamente e desobstruí os poros,
• Combate a oleosidade excessiva restaura o viço e uniformiza a pele.

Modo de Usar:
• Após a limpeza da pele, aplicar uma fina camada  sobre o rosto, pescoço e colo, evitando as áreas dos olhos e lábios,
• Deixar secar por 10 a 15 minutos, enxaguando com água morna e secando suavemente,
• A recomendação de uso é de 1 ou 2 vezes por semana, depende da necessidade de cada pele.


Eu achei que: A máscara vem em uma embalagem ryca de vidro e com tampa de rosca. A textura dela é bem diferente (das em pó) é cremosa e bem expeça. Ela espalha bem no rosto, mas tem que aplicar uma pequena quantidade. Assim que seca fica uma máscara dura, mas não cai nenhum pedacinho, fica tudinho ali na sua face. A hora de retirar pra mim foi a mais gostosa, adorei a sensação de pele limpa, fresca e hidratada que ela deixa na pele. Senti também meus poros mais fechadinhos. Achei interessante que em contato com a água ela volta a ser cremosa, ficando muito fácil retirar.


Ela é vendida na loja virtual da marca Skinceuticals é encontrada também em farmácias e drogarias. Custa R$299,00 com 67g. E dura em torno de 6 meses depende do uso. É caroooooooo, mas é top.  

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário