Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Clair Gel Creme Clareador Profuse

postado por Minha Vida de Cão


Gente, já falei das minha manchinhas várias vezes pra vocês, e o quanto elas me incomodam. Desde sempre procuro produtos para melasma, mas sou bem ciente que não tem cura, podemos amenizar mas sair totalmente ele não vai. Só que mesmo para amenizar é muito difícil, já usei vários produtos, fiz milhões de procedimentos e não objetive nenhum resultado satisfatório. Eu tenho melasma desde dos meus quatorze anos, porque a pessoa inteligente aqui dormiu no sol do meio dia. E tive queimaduras sérias no rosto e corpo. Obviamente fui a um médico que me xingou muito (hahahaha), mas também me esclareceu sobre a gravidade do problema. Por isso desde então não saio de casa sem filtro solar. Sol é coisa séria gente tomem cuidado. Além de envelhecer muito, tem o câncer de pele, que por incrível que pareça é um dos que mais mata no Brasil. Ele não é tão falado na mídia, mas é bem assustador. E a prevenção é muito fácil, melhor prevenir do que remediar não é mesmo?


A marca diz que: Clair é um gel creme clareador que auxilia no clareamento, reduz as imperfeições e uniformiza o tom da pele. Possui em sua fórmula uma associação de potentes ativos consagrados e inovadores. Com Resveratrol, Ácido Kójico,Vitamina C e outros ativos clareadores. Tem FPS 25.


Eu achei que: Já gostei da embalagem porque é de "pump". O produto é meio amarelinho e tem um cheirinho bem gostoso, que assim que a pele absorve some. A textura é de um creme bem levinho, espalha fácil, e a pele fica sequinha, hidratada e sedosa. O melhor é que ele pode ser usado durante o dia sempre embaixo do protetor solar (não pode esquecer). Eu tenho usado ele no rosto todo pela manhã e a noite. Senti minha pele mais uniforme e deu uma leve clareada nas minhas manchas. Eu achei ótimo porque estamos no verão, tá um calor dos infernos, e esta época acaba com a pele. O meu objetivo é manter o melasma controlado no verão e clarear no inverno. O que eu não quero é que piore, porque como esta muito quente, mesmo eu não me expondo ao sol o mormaço já queima e acaba piorado. Então eu aplico ele, espero uns minutinhos para secar e aplico um protetor com fator de proteção bem alta. Mesmo ele tendo FPS 25 aplico outro para garantir a proteção. E as vezes aplico maquiagem, ele não influencia em nada, não craquela o makeup.


Ele é encontrado em farmácias e drogarias. Custa em torno de R$90,00 com 30g. Acho o preço bem bacana pelo produto funcionar, e render bastante. Claro que cada pele reage de uma forma, mas na minha super funcionou, ele não tira totalmente as manchas, mas ameniza e uniformiza o tom da pele. O que pra mim tá perfeito. 

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário