Home Sobre Anuncie Contato

Top: 12 Melhores Séries da Netflix

postado por Minha Vida de Cão


Gente, eu estou completamente viciada em séries, nossa geração trocou as novelas pelas séries, e vou dizer que acho bem mais divertido.Vou contar para vocês as minhas queridinhas do momento e da vida.


 1- Revenge: Foi umas das minha primeiras séries e até hoje é minha preferida, amei o cenário, o figurino, os vestidos dela (Amanda) são maravilhosos, a trama é muito envolvente e o final comovente. Essa série é amor. Tem quatro temporadas (a série já terminou).

Sinopse: Revenge conta a história de Emily Thorne, uma garota misteriosa que chega aos Hamptons, em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família. Emily é, na verdade, Amanda Clarke, uma garota que morou ali na infância e que agora aluga a mesma casa na qual viu seu pai ser preso por um crime que não cometeu. Agora rica e mais emancipada, a garota retorna para a cidade e começa a executar seu plano, derrubando um inimigo por vez. Entretanto, Amanda/Emily não conta com a interferência de outros fatores em seu caminho, como o amor de infância. Além disso, mais uma pessoa sabe detalhes sobre seu passado, o que faz do personagem um amigo um inimigo, dependendo de seus próprios interesses.

2- Scandal: Muita gente me dizia para ver, mas demorei bastante até me convencer e começar. Mas depois fiquei completamente viciada. A trama é surpreendente e te prende. Tem cinco temporadas disponíveis.

Sinopse: Olivia Pope passa seu tempo protegendo a reputação das personalidades estadunidenses da elite, evitando que nasçam grandes escândalos. A moça decide abrir uma empresa após deixar seu trabalho na Casa Branca, mas não consegue se desvencilhar totalmente de seu passado profissional. Sua equipe é formada por Harrison Wright, Quinn Perkins, Stephen Finch, Abby Whelan e o hacker Huck Finn.



3- The Killing: Comecei a ver por acaso e fiquei presa. A história é muito bem escrita, os episódios são de tirar o fôlego. Eu sempre queria ver o próximo e próximo. Vi muito rápido porque queria saber o final, e foi lindo demais. São quatro temporadas (a série terminou).

Sinopse: Em Seattle, a detetive Sarah Linden está em seu último dia de trabalho, antes de partir com seu filho, Jack , para encontrar seu noivo em Sonoma. O substituto de Sarah, Detetive Stephen Holder, está pronto para assumir o cargo, quando eles atendem a uma chamada de um policial em carro de patrulha, que encontrou um casaco manchado de sangue em um campo. O corpo da garota desaparecida, Rosie Lauren, é encontrado no porta-malas de um carro registrado no comitê de campanha do vereador Darren Richmond, que está concorrendo a prefeito. Linden, então, adia a sua partida, supostamente por uns dias, até que o caso seja resolvido.


4- Vikings: Foi indicação e meu Deus que série maravilhosa. Tudo é incrível, atuação, roteiro, figurino. É um série de época que mostra a cultura de outros povos, é ver sem medo de errar. Eu torço pela Lagertha até o fim. Tem cinco temporadas mas apenas quatro no Netflix.

Sinopse: Ragnar Lothbrok é o maior guerreiro da sua era. Lider de seu bando, com seus irmãos e sua família, ele ascende ao poder e torna-se Rei da tribo dos vikings. Além de guerreiro implacável, Ragnar segue as tradições nórdicas e é devoto dos deuses. As lendas contam que ele descende diretamente de Odin, o deus da guerra.


5- Shooter: Gostei do ator e resolvi ver. É uma série que não é óbvia ela te prende, te cativa. Tem apenas uma temporada, mas estou ansiosa pelas outras.

Sinopse: Bob Lee Swagger é um atirador da elite naval que descobre um atentado contra o presidente dos Estados Unidos. Ao tentar impedir este assassinato, ele é traído e se torna o principal suspeito do crime. Enquanto é caçado, Swagger terá que encontrar uma forma de provar sua inocência. 


 6- Complications: Comecei a ver por acaso também e me perguntei a cada episódio, como ele conseguiu se meter nisso. O ator é muito bom, foi uma série que vi muito rápido, queria saber o desfecho de uma vez. Tem uma temporada, mas soube que foi cancelada. Não sei o motivo porque ela é maravilhosa. 

Sinopse: John Ellis é um desiludido médico suburbano, que atende no pronto socorro e tem sua vida transformada quando ele intervém em um tiroteio e salva a vida de um garoto, matando um dos bandidos. Quando ele descobre que o garoto ainda está marcado para morrer, decide que vai salvá-lo a qualquer custo, e sua própria vida e carreira podem nunca mais ser as mesmas. 


7- Homeland: É um suspense que te prende, em alguns momentos parei de respirar de tão aflita que eu fiquei. Os episódios são muito coerentes, as atuações são maravilhosas. Tem seis temporadas, mas apenas quatro no Netflix.

Sinopse: Oito anos após o desaparecimento de dois soldados norte-americanos no Iraque, um deles retorna após ser resgatado pelo exército americano. Repatriado, ele é recebido como herói pela família, amigos e pelo governo. Contra todos que o exaltam, a agente da CIA Carrie Mathison, que passou vários anos no Afeganistão, acredita que o herói é, na verdade, um espião do inimigo preparando o próximo ataque terrorista em solo dos EUA.


 8- House Of Cards: É uma série muito inteligente, com um roteiro incrível, atuações maravilhosas. É realmente tudo pelo poder. Tem quatro temporadas disponíveis.

Sinopse: Frank Underwood é um astuto congressista norte-americano que é traído pelo presidente que ele ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, Underwood inicia um plano para minar adversários políticos e conquistar, em alguns anos, a presidência dos Estados Unidos.


9- How To Get Away With Murder: É um série cheia de mistérios, o roteiro, cenário, figurino, atores tudo em sintonia total. Não sei se amo ou odeio a Annalise .Tem três temporadas, mas apenas duas disponíveis. 

Sinopse: Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".


 10- Stranger Things: Comecei a ver de tanto ouvir falar, e realmente é muito legal. É uma série mais leve, mas te prende demais. Ela mistura suspense com drama e ficção é muito maravilhosa. Tem uma temporada, mas a segunda já foi confirmada.

Sinopse: Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha. 


11-  Once Upon a Time: É uma série amorzinho, lúdica mas tem coisas em que eu acredito muito (coisas que não podemos ver). A historia é muito bem amarrada e te faz querer ver mais e mais. Os atores são fantásticos, o figurino é lindo. E mistura suspense, drama e romance de uma forma excepcional. Tem seis temporadas, mas apenas cinco disponíveis.

Sinopse: Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin. Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan, filha da Branca de Nevee do Príncipe Encantado. Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.


12- Orphan Black: É uma série intrigante e misteriosa. Os primeiros episódios eu não gostei muito, mas depois apaixonei. A atriz é maravilhosa e convence em todos os personagens. Tem cinco temporadas, mas apenas quatro disponíveis.

Sinopse: Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.

E aí qual a preferida de vocês?

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Olá primeiramente quero desejar um ótimo ano que está começando.
    Quero colaborar com seu blog, fiz alguns artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017

    Gostaria de te enviar para sua apreciação, não cobro o que peço é um link para meu blog.

    Vou divulgar seu blog em minhas redes, posso te mandar os locais são mais de 2 milhões de visualizações.

    Sozinho vamos Rápido. Juntos vamos Longe!
    Prof Rosi Feliciano Oliveira
    Se preferir pode falar comigo no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Foi dar uma olhadinha com carinho.
    Obrigada,
    beijos.

    ResponderExcluir