Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Vice Lipstick Urban Decay

postado por Minha Vida de Cão


Gente, vocês sabem do o meu amor pela Urban Decay né. E final do ano (2016) eles lançaram por aqui 35 cores dos batons da linha Vice e eu enlouqueci real e oficial. Queria um de cada, apenas (hahahaha). A Urban Decay é aquela marca que você ama e respeita. É um tiro atrás do outro, e para este ano já tem lançamento de batom liquido, já estou aqui doidinha para testar!!!!


A marca diz que: Vice Lipstick da Urban Decay é um batom com uma fórmula com alta pigmentação, textura super cremosa e uma nova embalagem, mais moderna e luxuosa. Contém óleos de Aloé Vera, jojoba e abacate que hidratam, nutrem e suavizam os lábios. 


Acabamentos:
(MM) Mega Matte: Mate super intenso e acabamento opaco.
(CM) Comfort Matte: O mate mais cremoso, mas ainda assim opaco.
(C) Cream: O original, cremoso, insano.
(M) Metallized: Cremoso com muito brilho.



Eu achei que: A embalagem é linda, mas por ser em metal fica com marca dos dedos, não que isso me incomode, mas fica. A primeira vez que vi achei que era um batom de gente fina sabe? Tem presença!!! Mas o que me impressionou mesmo foi a pigmentação, eu sempre espero muito da marca, mas vou admitir que foi além de todas as minhas expectativas. Ele é o batom mais pigmentado que eu tenho, sem dúvida nenhuma. Além de ser fácil de aplicar, desliza bem nos lábios, não acumula e é muito confortável. Apesar de ser matte ele deixa os lábios hidratados e bonitos. Eu tenho três acabamentos diferentes e todos eles são maravilhosos, não senti diferença em relação a conforto. Lacraram sete vidas com este batom, só o que eu tenho a dizer.


Não, sério: Olha essa pigmentação e essas cores meu Brasil. Os dois nudes eu comprei e o vermelho eu ganhei. Mas vou ter que dizer que vermelho não é a minha cor, me acho uma alienígena, fico muito estranha, não gosto.  Mas os nudes são tão lindos e delicados. O Backtalk é um rosa antigo e o Liar puxa para o pêssego. Eles vão ficar lindos em todos os tons de pele. E as branquelas como eu podem se basear pela foto.


Vendo pelo site da Sephora e tem 35 cores disponíveis, custa R$73,00 com 3,4g cada. Lembrando que a Urban Decay não testa em animais!!! Achei o preço digno pela qualidade, e um batom dura horrores né. Eu prefiro ter um batom bom do que vários mais ou menos. Estou in love com os meus, e já estou de olho nos outros nudes (hahahaha). 

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário