Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Corretivo Niina Secrets para Tblogs

postado por Minha Vida de Cão


Gente, eu sei que estou devendo essa resenha para vocês, mas quando se trata de produto de pele eu gosto de testar bastante para passar todos os pontos para vocês. Eu comprei eles assim que lançou, então testei muitoooo, e estou gostando do que vi. Tá Cris, mas porque você comprou três cores? A 01 é do tom da minha pele e deixa mais iluminado, 02 também é o meu tom e tem fundo mais amarelado aí uso para cobrir as manchinhas e alguma espinha que surgir e o 05 para uso para contorno. Mas são cinco tons disponíveis.


A marca diz que: O corretivo líquido T.Blogs NiinaSecrets, ajuda a disfarçar olheiras e outras pequenas manchas da pele. Fórmula suave, promovendo uma aplicação fácil e acabamento uniforme. Possuí Vitamina E. 


Eu achei que: A embalagem dele é tipo de gloss, pequena e mais gordinha. Eu gosto deste tipo de embalagem para corretivo, acho que facilita a aplicação. Ele é um creminho fininho, espalha fácil e a pele absorve rápido. A cobertura eu achei de média/alta, depende da quantidade de produto que você aplica. Cobriu super bem as minhas sardinhas e manchinhas, mas eu não tenho muita olheira. Acredito que se for aquela olheira super power não vai cobrir tudo. Gosto da textura que a pele fica, aveludada e gostosa ao toque, mas achei um pouquinho oleoso. Ele não acumula nas linhas e não craquela, mas tem que selar com pó para ficar bem sequinho. Uma coisa que me incomodou um pouco é que ele seca rápido. Não dá para aplicar o corretivo no rosto todo e depois espalhar, tem que ir aplicando por partes, se não fica bem complicado.


Usei uma base bem levinha, não gosto de aplicar somente o corretivo, parece que falta alguma coisa. 


Ele é vendido no site da  Tblogsshop e custa R$33,90 com 5g. A marca não realiza testes em animais. Achei um corretivo super acessível e com bastante qualidade. Vale a pena testar. 

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário