Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Base Vult Ultimate Finish

postado por Minha Vida de Cão


Gente, como a Vult esta crescendo e fazendo produtos de estrema qualidade, estou muito feliz por ter uma marca brasileira que não testa em animais arrasando. Ouvia muita gente falar desta base deles, que é ótima para pele oleosa. Mas eu tenho pouquíssimas bases, eu praticamente não uso, prefiro bb cream ou protetor com cor. Mas resolvi tirar a prova real e quebrei a cara, porque me apaixonei por ela.


A marca diz que: Indicada para quem tem pele mista a oleosa, a Base Líquida Matte Vult oferece média cobertura e longa duração. Sua fórmula exclusiva promove aplicação uniforme e acabamento matte (opaco) com toque seco sobre a pele.


O que achei: A embalagem é de bisnaga, bem prática e fácil para retirar o produto. E realmente cumpre o que promete, tem uma cobertura maravilhosa média/alta, cobriu todas as minhas manchinhas com apenas uma camada, sem deixar a pele pesada. Ela seca rapidinho e não fica melecando,  transfere muito pouco, e não tem cheiro forte. A pele fica totalmente opaca, o que eu adoro. A minha cor é a 02 mas tem oito tons disponível, achei muito legal. 


Amei minha pele com ela, ficou uma pele bonita, saudável, aveludada, sequinha e com uma ótima cobertura. A minha já está acabando de tanto que uso. Para fazer fotos para o blog só tenho usado ela. Na foto estou somente com a base sem corretivo.


Ela é vendida em farmácias e lojas de cosméticos. Paguei R$42,00 com 26ml. Acho o preço justo demais, é minha base nacional preferida. E acho dificil outra conseguir conquistar meu coração como ela viu.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário