Home Sobre Anuncie Contato

Testei: Finalizador Frizz Off Lee Stafford

postado por Minha Vida de Cão


Gente, há algum tempo atrás recebi este produtinho da assessoria para testar. Eu já uso e amo o shampoo  seco da marca mas nunca me aventurei em conhecer outros produtos. Meu cabelo esta uma coisa de louco, praticamente indomável. Depois que fiz mechas ele ressecou demais as pontas, mas a raiz continua oleosa. E além dos muitos cabelos novos ainda estou cheia de frizz. Parece que ganhei um choque de tão arrepiado que tá, sério, um horror. Testei várias coisas nele, só que acabava resolvendo o problema do frizz mas deixava meu cabelo pesado, sem brilho, sem vida. Aí não adianta trocar um problema por outro né. Foi por isso que demorei tanto para falar dele para vocês, testei muito, e em vários situações. Para não ter erro. Claro que cada cabelo reage de uma forma. Mas vou contar o que eu achei dele para vocês.


A marca diz que: O finalizador frizz off keratin blow dry smoothing, de Lee Stafford, é um spray anti-frizz ideal pra diminuir o arrepiado dos cabelos rebeldes e indisciplinados. Ele age imediatamente, hidratando e protegendo os fios do calor excessivo, disciplinando até mesmo os cabelos mais rebeldes. Ah, a sua fórmula conta com colágeno, por isso ele fortalece os cabelos, reduzindo a quebra. Livre de sal.


Eu achei que: Primeiro acho a embalagem dele muito fofa, acredito que seja porque eu amo rosa (hahaha). Mas além de ser visualmente bonita ela é de pump, ai ganhou meu coração de vez. Ele tem uma textura mais grossinha, mas não chega a ser um óleo. No caso eu coloquei na mão para sentir, mas quando uso não tenho contato com o produto, espirro direto no cabelo e espalho com os dedos. O cheiro dele é uma coisa de outro mundo, muitooo cheiroso, é um docinho gostoso demais, e não enjoa. Eu tenho usado ele sempre que lavo o cabelo porque ele resolveu totalmente o frizz. Então lavo normal com shampoo e condicionador, saio do banho tiro bem o excesso de água com a toalha, penteio e dou umas cinco borrifadas dele, ai espalho bem com os dedos e geralmente seco com o secador. Ele fica totalmente domado, nem parece aquele cabelo de leão que estou acostumada. Mas mesmo se deixar secar naturalmente ele resolve. E o mais incrível é o que meu cabelo ficou super macio, brilhoso e soltinho. Estou gostando demais, e assim que acabar vou comprar outro. Por causa dele estou querendo testar outros produtos da marca, dizem que a máscara é maravilhosa. 

Ele é vendido em drogarias e lojas online. Custa em torno de R$90,00 com 200ml. Acho o preço bacana, por resolver o problema, a embalagem é grande e dura bastante. Vale a pena testar.


1 comentários:

Comentários
1 Comentários
  1. Oi flor TD bem? Vc poderia me informar se na composição tem algum derivado de petroleo, parafina, óleo mineral? Obrigada :)

    ResponderExcluir