Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Pó Base Naked Skin da Urban Decay

postado por Minha Vida de Cão


Gente, cês sabem que a Urban Decay é minha marca queridinha de maquiagem importada da vida inteira. Foi a primeira marca que não testa em animais que eu usei, e foi amor. Me identifico demais com eles, os produtos são bonitos, e a qualidade é incrível. E quando fui para São Paulo fiz a loka na Sephora e comprei muita coisa que queria testar. Uma delas foi este pó base da marca.


A marca diz que: Quer uma base que proporcione uma cobertura maravilhosa, dura o dia inteiro e funciona tanto molhada quanto seca? Naked Skin Ultra Definition Powder Foundation te surpreenderá! Nossa fórmula avançada propõe uma leve e manuseável cobertura com acabamento luminoso e semi-matte. Enquanto as bases tradicionais podem aparentar secas e craqueladas na pele, a Naked Skin sempre combina perfeitamente e veste a pele confortavelmente. A base difunde a luz para disfarçar as linhas finas e rugas, deixando o look profissionalmente retocado. Você pode aplicar mais nas áreas que necessitam de cobertura extra e você verá sua pele perfeita e linda. A fórmula permite uma cor rica, de longa duração, com níveis perfeitos de cobertura para cada tom de pele. A embalagem é perfeita para manter sua base segura.


Eu achei que: Vamos começar pela embalagem que é linda de viver e super prática. Pelo pó ser compacto dá para carregar na bolsa sem problemas. O pó é bem fininho e a pele adere bem, ela não acumula e nem craquela. Eu já usei ela somente como pó por cima de outra base e gostei muito, o acabamento ficou super bonito. Usei como base com a esponja seca e achei bem bacana, mas aplicando com a esponja a cobertura ficou média, e usei também com a esponja molhada que fica uma cobertura pesada sem pesar, entende? Ela cobre tudo sem ficar com cara de reboco na cara. Em todas as aplicações o acabamento fica muito natural, ela não tira o viço e deixa apele aveludada. E a durabilidade dela é muito digna, produtos assim geralmente saem mais fácil, mas em mim durou umas 4 horas sem precisar retocar. Como tenho a pele muito, muito oleosa precisei retocar depois, mas fiz com um pincel mais fofinho só para tirar o brilho.


 Outra coisa que gosto muito na marca é a variedade de cores que eles lançam. Sempre pensam em todo público, isso é muito surreal. Esta base tem quatorze cores disponíveis, desde a mais clarinha até a mais escura. A minha é a Fair Neutral que é a segunda mais clarinha. Nós mulheres aqui do Sul somos bem branquinhas e sempre temos dificuldades para encontrar um tom que dê na nossa pele. Eu sofro bastante com esse meu tom de pele de Gasparzinho. Para Brasil vieram dez tons.

Vende pelo site da Sephora e custa R$235,00. Acho o preço bom para um produto dois em um. Tirando que a marca tem um conceito de responsabilidade com o meio ambiente e com os nossos animais. Vale a pena!!!

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Adorei conhecer *>*
    Parece ótimo

    https://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir