Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Fluido de Limpeza Facial Contém1g

postado por Minha Vida de Cão


Gente, eu sempre falo deste fluido no snap, no insta e nos vídeos. Mas só agora me dei conta que não tinha resenha dele ainda, me perdoem. A Contém1g é uma marca que eu conheço já faz um bom tempo, uso muito produtos deles, mas este fluido é o meu preferido. Eu não consigo ficar sem, quando o meu está pela metade eu já corro comprar outro. Na foto aparecem duas embalagens: a de bisnaga é a nova e a de pump é bem antiga. Mas como prefiro com pump coloco o produto novo nela e vou ser feliz.



A marca diz que: Ideal para a limpeza da pele e a remoção de maquiagens pesadas. O Fluido de Limpeza Facial Contém1g  é enriquecido com derivados do arroz, que possuem ação antioxidante e nutritiva, e por um complexo de aminoácidos e PCA Na, que ajudam a manter a pele macia e hidratada. Sua aplicação é ideal para a limpeza suave e também para a remoção de maquiagens pesadas. 


Eu achei que: Ele é um creminho bem levinho que a pele absorve rápido sem deixar oleoso. Tem um cheirinho bem gostosinho, nada enjoativo. Eu amo usar ele como demaquilante, ele derrete até as maquiagens mais pesadas, como máscara e delineador sem ter que esfregar. Eu coloco um pump dele na mão e espalho pelo meu rosto com movimentos circulares. Ainda com ele na pele retiro todo excesso com um algodão, depois lavo com um sabonete especifico e aplico uma água micelar, só para ter certeza que não ficou nada de maquiagem na pele.


O fluido pode ser usado tanto antes da maquiagem para preparar a pele, como depois, na hora de demaquilar. É um produto bem suave e muito gostoso. É ideal para quem tem pele sensível. Só acho que deveria voltar a embalagem antiga, é bem mais prática.


Ele é vendido no site e em lojas físicas da marca contem1g. E custa R$48,00 com 120 ml. Acho o preço muito bom, pela qualidade do produto Eu amo e super indico. Lembrando que  a Contém1g não realiza testes em animais.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário