Home Sobre Anuncie Contato

Presente de Natal: Sugestões de Presentes Criativos UATT

postado por Minha Vida de Cão


Genteeeeee, já é Natal???? Passou muito rápido. Eu amo o Natal, acho tudo tão lúdico e fofo. O clima muda, as pessoas mudam, a comida muda, fica tudo muito melhor. As pessoas se envolvem mais, se preocupam mais, se doam mais umas as outras. E é a época que a gente enlouquece nos presentes, não é mesmo??? É amigo secreto, aniversário, afilhado, filho, tio, primo... haja criatividade. E eu vou dar umas opções muito legais que saem do óbvio e que eu adoraria receber.  A Uatt é minha loja de presentes preferida da vida. Os produtos são lindos, tem muita qualidade e os preços são ótimos e tem para todos os bolsos. A Uatt é muito especial pra mim, eles sempre apoiam as minhas doideiras e estão comigo desde o comecinho do blog. E como é uma marca que eu conheço, compro e indico antes de ter o blog, é ainda mais especial. E o que eu gosto divulgo com goxtoooooooo. Eu peguei os produtos que eu mais gostei, mas no site tem muito, muito mais opções.


Lancheira Térmica Bolsa Girls Fun e Leve Só O Que É Bom (R$ 89,90, cada).
Descrição: Lancheira térmica em forma de bolsa, super prática e feminina. Possui fechamento em zíper e interior forrado fácil de limpar. 
Material: PVC (revestimento) e PU e Foam (forro).
Dimensões: Comprimento: 25 cm, largura: 4 cm, altura: 34 cm.
Cuidados de uso: Limpar com pano úmido. Não expor ao sol.
Ideal para dar para aquela amiga fitt e fashion. Porque ela não parece uma lancheira, achei muito charmosa. Já estou de olho na minha aqui. 

Copo Snack com Pote e Colher Leve Só o Que É Bom (R$ 44,90).
Descrição: Muito mais do que um simples copo, ele serve mesmo como uma minimarmitinha! Isso porque você pode aproveitar a capacidade de 200ml do copo para beber seu suco favorito ou aquele iogurte delicioso, por exemplo, e o pote tipo redoma no topo para carregar granola e sucrilhos - e dar aquele toque extra ao seu iogurte. Além disso, o pote também serve para você levar sementes, castanhas e outras comidinhas desse tipo. Ainda acompanha uma cinta e uma colher, para você saborear o lanchinho com total praticidade, e é livre de BPA, um componente químico presente em alguns plásticos que pode ser prejudicial à saúde. Volume: 200ml.
Esse copo está lindo demais, e tem a lancheira combinandinho. É tudo tão fitt que nem sei. Eu ando cuidando da minha alimentação, e estou investindo em várias coisinhas assim para manter o foco. 

Copo Canudo Longo Follow Your Heart e Girls Fun (R$ 64,90, cada).
Descrição: Este copo com canudo, além de ter um design diferenciado, é superfuncional, pois possui um sistema de antivazamento: a tampa se fecha automaticamente após o canudo ser retirado.
Material: plástico AS (copo), plástico ABS (tampa). Volume: 500ml.

 Copo nunca é demais hahaha, a loka dos copos. Todo mundo sabe a importância de beber água durante o dia né.  E um copo lindo desses ajuda demais na motivação. E é prático porque como tem a capacidade de 500ml você sabe que tem que tomar quatro  copos durante o dia. Acho o preço super bom pelo material, e pela durabilidade dele. E tem a lancheira combinandinho também.

Conjunto Drink Piña Descolada (R$ 39,90).
Descrição: Esse copo para piña colada acompanha um porta-copos com receita do drink e ainda um mexedor de drinks. Material: Vidro, MDF e acrílico. Capacidade: 350 ml.

Porque todo mundo tem uma amiga pinguça (hahahahaha). É o presente ideal e ela vai amar. Pinã Colada é meu drink preferido, na realidade é um dos únicos que eu tomo. E este copo esta um charme, a cara do verão e o preço tá ótimo. 
Espero que tenham gostado das dicas!!!
Beijos e lambidas.
Cris e Pipa


4 comentários:

Comentários
4 Comentários
  1. Nossa que lindas ,amo dicas de presentes fofos, tudo muito lindo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Uatt arrasa demais.
    Eu piro em cada lançamento :)
    beijis

    ResponderExcluir
  3. Sempre fui apaixonada por canecas mas de uns tempos para cá minha queda está nos copos personalizados. Muito legal essa lista trazendo produtos daUatt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Marcela, eu sou a doida das canecas e dos copos. E a UATT tá apelando nos produtos fofos né.

      beijos

      Excluir