Home Sobre Anuncie Contato

Testei: Nutrel Gel Creme Suavizante Da Profuse

postado por Minha Vida de Cão


Gente, se tem uma coisa que aprendi como o passar dos anos foi que, não importa qual o tipo de pele, todas precisam de hidratação. Por eu ter a pele muito oleosa achava que não precisava passar hidratante, e estava totalmente errada. Mesmo sendo oleosa ela precisa muito de hidratação. Claro que tem que ser um produto especifico para a minha pele. Mas hidratação é fundamental para uma pele bonita, saudável e iluminada. Depois que descobri o quanto era importante comecei a testar vários hidratantes para ver com qual me adaptava melhor. Porque hoje temos uma gama enorme no mercado de cosméticos, e foi assim que conheci a Profuse. O hidratante vem em uma bisnaguinha branquinha bem bonita e prática. A textura é muito leve e gostosa, é um gel e assim que eu aplico minha pela absorve muito rapidamente e não fico com aquela sensação que passei algo no rosto. 


O fabricante diz que: Nutrel suavizante oferece muitas ações no cuidado com peles sensíveis ou sensibilizadas: hidrata, acalma, fortalece as defesas naturais da pele e ainda minimiza sinais de vermelhidão facial (como ocorre, por exemplo, na Rosácea). Com fórmula não comedogênica e hipoalergênica,  possui uma textura leve que forma uma película protetora contra as agressões do meio ambiente, auxilia no fortalecimento das defesas naturais e restabelece o conforto da pele. No dia a dia, a pele pode sofrer influências de alguns fatores sensibilizantes, como o frio, calor, exposição solar, ressecamento devido às temperaturas mais baixas, procedimentos dermatológicos ou irritação pós-barba e pós-depilação. Nutrel  atua de maneira eficaz para reverter estas condições.

Eu achei que:  Eu já estou no meu segundo de tanto que gostei. Ele é leve mas dá uma super hidratação, deixa minha pele macia e gostosa, realmente parece uma película protetora. Eu gostei demais dele, tenho usado duas vezes ao dia. Pela manhã antes do protetor solar e a noite com o rosto limpo. 


Composição: Hidratantes (Ácido Hialurônico de Baixo Peso Molecular e Hibiscus), calmantes (Arnica e Extrato de aveia) e protetores da flora bacteriana (Bioecolia).


Por ser um gelzinho ele rende demais. Com essa quantidade que coloquei na mão é o suficiente para aplicar no rosto todo.


Ele é encontrado em farmácias e drogarias e custa em torno de R$50,00 com 60g. Me chamou muito a atenção o preço dos produtos da Profuse, porque muito bom e os produtos de muita qualidade. Assim que o meu acabar vou comprar outro e outro....

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário