Home Sobre Anuncie Contato

Testei: Barra de Massagem Shimmy Shimmy da Lush

postado por Minha Vida de Cão


Gente, na minha visita à Lush eu aproveitei e fiz umas comprinhas. Não tem como entrar naquela loja e sair de mãos vazias, porque é tudo tão cheiroso e apaixonante que eu queria trazer a loja inteira para casa. A sorte é que eu estava consciente que teria que sentar na mala para ver se ela colaborava com a minha pessoa e fechava (hahahahaha). E uma das coisas que acabei trazendo foi uma barra de massagem em formato de coração.

A marca diz que: Se você quer dar um brilho sensacional para sua pele, vá de Shimmy Shimmy, que deixa suas noites radiantes, dá vida à pele pálida ou exibe um bronzeado. Sua manteigas de cacau e karité, obtidas por comércio justo, deixam sua pele macia e adorável. Esfregue delicadamente a barra em qualquer área que queira realçar e permita que ela derreta de maneira suave sobre a pele, deixando-a hidratada e com brilho. 

Eu achei que: Ela cumpre com louvor o que promete, além de ter um cheirinho delicinha de baunilha. Ele deixa a pele hidratada, com um brilho maravilhoso, e é super fácil e gostoso de aplicar, desliza muito bem pela pele. Eu sou super branquela e estou passando nas minhas pernas para deixar a pele mais iluminada, nas fotos faz toda a diferença. Deixa com um glow  lindo!!!


Depois que conheci uma pouco mais da marca e de como as coisas são feitas eu fiquei obcecada. Os produtos são todos naturais, eles são 100% vegetarianos e não realizam testes em animais!!! Além de você comprar um produto artesanal, sim todos os produtos são feitos a mão. É totalmente demais.


É vendido pelo site da Lush ou na loja física. E custa R$48,10 a barra com 30g. Acho o preço super justo pela qualidade e pelo valor da marca. Sabemos que produtos artesanais e que não são testados em animais são mais caros. 

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário