Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Sombras Moondust da Urban Decay

postado por Minha Vida de Cão


Na minha ida para São Paulo pude testar as Moodust que até então só ouvia  falar. Mas nunca comprei porque ficava com medo de ser muito brilho, ou a partícula ser muito grande e não ser confortável nos olhos. Mas assim que vi a sombra na minha mão foi amor. Nunca vi uma sombra tão brilhosa e bonita na vida. Recebi uma testar e me apaixonei tanto que já tenho três cores aqui em casa e mais duas encomendadas.


Ela é aquele tipo de sombra que sozinha já basta. Não precisa colocar mais nada, que já vai arrasar.


A marca diz que: As sombras Urban Decay Moondust Eyeshadow são ultra sofisticadas, com tons intensos, partículas microfinas de brilho e metálicas. A nova tecnologia na fórmula dá a Moondust um efeito surpreendente jamais proporcionado por sombras tradicionais. Sua textura parece cremosa mas ela fixa como pó para criar um look brilhante. O resultado? Sexy! Recomenda-se a aplicação com os próprios dedos, sem necessidade de pincel. Para uma pigmentação mais intensa, tente molhar.

Eu achei que: Amei tudo nela, pigmentação, textura, aplicação é tudo perfeito. É um brilho intenso, mas é um brilho bonito. Ela é bem fininha e fácil de aplicar. Quando uso durante o dia aplico ela seca com leves batidinhas. E para noite umedeço o dedo com água termal e aplico com leves batidinhas. Ela molhada fica com o brilho mais intenso. Apesar de ser super brilhante ela não cai muito no rosto. Ela cai mais é muito pouco, nada que incomode. Mesmo porque brilho nunca é demais, não é mesmo. A Space Cowboy uso também como iluminador, e fica maravilhoso.


As três cores que tenho são: Space Cowboy (champanhe), Solstice (meio verde, meio marrom, meio rosa fruta cor) tive que pedir ajuda aos universitários para definir essa cor e a Diamond Dog (marrom com brilho prata).


Sabe aquela sombra que você passa e fica se achando com cara de ryca? É bem essa! Olha esse brilho meu povo. Quero saber quem criou esta sombra que preciso dar um beijo nele. 


Fiz os swatches com as sombras secas, e já tem esse brilho todo. Molhada o brilho fica ainda mais intenso.


Eu queria uma de cada cor, mas né... Algumas cores vendem no site da Sephora e custam R$129,00 cada. E vou dizer pra vocês que ela vale cada centavo. É um produto caro sim, mais também é diferenciado de tudo que temos hoje no mercado. Então na minha opinião vale e muito a pena ter ao menos uma para chamar de sua e brilhar muito na vida. A marca não realiza testes em animais.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário