Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Hidratante Labial Skinsec Darrow

postado por Minha Vida de Cão


A loka do lip balm ataca novamente (hahahahahahah). A gente sério, não resisto quando vejo algum que ainda não tenho. Só quem tem problemas com lábios ressecados sabe o quanto é chato e difícil de manter. Então sim, teremos muitas e muitas resenhas de hidratante labial. Esse é o meu primeiro produto da marca, já tinha ouvido falar dele mas nunca tinha visto. A embalagem é de bisnaga bem funcional e bonitinha. O produto é um creminho grossinho transparente, que espalha muito fácil e fica meio que uma película nos lábios, dá tranquilamente para usar ele em baixo de um batom mais seco, ou antes de aplicar um batom líquido. Mas tem que ser uma camada bem fininha.


A empresa diz que: O SkinSec Hidratante Labial restabelece o conforto dos lábios, forma um filme protetor e combate o ressecamento. Possui rápida absorção e é fácil de aplicar. Não contém parabenos e perfume em sua fórmula, possuindo alta tolerância. Sua fórmula exclusiva proporciona uma hidratação prolongada por até 6 horas. 

Benefícios:

- Sem perfume, sem parabenos;
- Ideal como coadjuvante no tratamento com isotretinoína oral;
- Nutrição e reparação intensiva dos lábios;
- 76% de melhora no ressecamento dos lábios.

 Eu achei que: Gostei muito dele, hidrata muito sem pesar, e melecar. Por ser em creme tenho usado a maioria das vezes antes de dormir. Porque aplico uma camada mais grossa para regenerar os lábios. No outro dia acordo com a boca bem lisinha e hidratada. Diria que a hidratação dele é de média para alta.


SkinSec Hidratante Labial possui uma associação exclusiva de ativos:

- Ácido Hidroxidecenoico, indutor da hidratação;
- Óleos minerais com ação emoliente;
- Vitamina E e F, complexo reparador antioxidante e anti-ressecamento
- Ceras microcristalinas filmogênicas que formam um filme protetor nos lábios.


Ele é encontrado em farmácias e drogarias e custa em torno de R$30,00 com 15ml.


Espero que tenham gostado!!!
Beijos e lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário