Home Sobre Anuncie Contato

Testei: Creme Hidratante CeraVe®

postado por Minha Vida de Cão


Gente, o que eu tinha de descuidada com a hidratação do rosto eu tenho de encanada com o corpo. Amo produtos de corpo e pós banho. Sou daquelas que não economiza e se lambuza literalmente de creme (hahahaha). Nunca tinha usado nada da CeraVe® mas já ouvi muita gente falar bem. E como estava precisando testar cremes novos para o corpo comprei para ver qual é. Ele vem neste pote com tampa de rosca, bem normal. Vou confessar que prefiro hidratante com pump. Acho mais fácil para pegar o produto, mas tudo bem. Esses hidratantes mais grossos sempre vêm neste formato de potão.


A marca diz que: Desenvolvido para aumentar a capacidade da pele de reter e distribuir a umidade por toda a área de aplicação. Penetra profundamente no corpo e mantém a pele hidratada o dia todo por meio da tecnologia MVE®, exclusiva da linha CeraVe®, que libera gradualmente ceramidas e ácido hialurônico ao longo de 24 horas, garantindo uma hidratação profunda e prolongada. Espalha-se facilmente ao ser aplicado, de maneira homogênea e mantendo um aspecto de limpeza e sem oleosidade, o que o torna ideal para grandes áreas do corpo e para regiões com maior ressecamento natural, como os cotovelos e joelhos. Também pode ser utilizado na face. 
 
Eu achei que: Ele é um hidratante mais power, grossinho e sem cheiro. Porém espalha fácil e a pele absorve rápido. A pele do meu corpo é normal, mas tenho estrias no bumbum por isso gosto de deixar a região sempre muito bem hidrata. Quando aplico ele sinto isso, uma pele profundamente hidratada, mas ele não meleca, e não fica pegajoso com a sensação que tem hidratante ali sabe? Por ser mais espesso dá tranquilamente para aplicar nas penas, pés, joelhos e áreas que são mais ressecadas.


Ele é vendido em farmácias e drogarias e custa em torno de R$90,00 com 340g. 

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Gostei! Eu sou bem descuidada com minha pele >.<' estou tentando mudar isso hehe! Bjinho!

    www.mazeamazing.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Kate, cuidar da pele é essencial. No começo é difícil, mas depois que cria o habito você não fica mais sem.
    beijs

    ResponderExcluir