Home Sobre Anuncie Contato

Testei: Cicaplast Baume B5

postado por Minha Vida de Cão


Todas nós sabemos que a hidratação da pele é fundamental, mas sempre ficamos na dúvida do que comprar. Pois a gama de produtos no mercado é gigantesca. Eu tenho muito problema com rachaduras nos lábios, no cantinho da boca sabe? Quando vou dormir esta com casquinha mas assim que acordo e começo as atividades normais (comer, sorrir) racha a casquinha e sangra, tirando que dói bastante. Já testei milhares de hidratante, passei até vaselina e nada resolvia. Até que um dia andando na farmácia vi o Cicaplast Baume B5 e decidi comprar pois o que é mais um produto para hidratação pra quem já tem milhares não é mesmo!!! Mas confesso que não estava colocando fé nele não, mas para minha surpresa em dois dias ele solucionou o meu problema. Não sei que mágica tem nele mas deu certo.


Ele vem nesta embalagem de bisnaguinha molinha, que é bem fácil de carregar na bolsa e não vaza. A textura é cremosinha, mas é um creme bem levinho, que a pele absorve muito rapidamente deixando com mais viço. Ele funciona muito bem para quem faz procedimentos químico na pele como peeling, pois recupera a pele muito rápido. Ou para qualquer local que precise de uma hidratação extra como pés, cotovelos e joelhos.


Não tem cheiro e espalha bem fácil. E tem em dois tamanhos, de 20ml e de 40ml.


É encontrado em farmácias e a embalagem de 20ml custa em torno de R$23,00. Achei o preço muito bom pelo que faz na pele e ele rende bastante, tenho o meu há uns três meses e não esta nem na metade.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário