Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Loção de Limpeza Esfoliante Dark Angels Lush

postado por Minha Vida de Cão


Gente, como vocês já sabem eu visitei a loja da Lush em São Paulo e dei uma pequena pirada lá dentro. Queria trazer a loja inteirinha para casa, mas obviamente não deu né (hahahahaha). Mas uma das coisinhas que trouxe foi essa loção de limpeza facial que achei super bacaninha. Eu tenho a pele super oleosa mais também bem sensível. E como a Lush usa produtos naturais e fresco, minha pele agradece. A loção vem neste potinho que é característica da marca com a tampa de rosca, e eu acho bem bonitinho para falar a verdade. O produto é tipo uma massinha bem molinho, dá para manipular apesar dele esfarelar um pouquinho. Tem um cheirinho bem refrescante e gostoso. Ia trazer o sabonete preto em barra mas ai eu testei esse na loja e me apaixonei.


*A marca diz que: Dark Angels é para aqueles que realmente gostam de esfoliar a pele para sentirem-se limpos. Contém açúcar negro e carvão para esfoliar e argila Rahssoul que limpa profundamente. Também incluímos óleo de abacate prensado a frio e glicerina vegetal que hidratam e suavizam sua pele após a esfoliação, deixando uma sensação de pele fresca e equilibrada. Os óleos de madeira de sândalo e pau-rosa dão um perfume rico e terroso e possuem efeitos antissépticos e refrescantes na pele. E nosso carvão vem de Dorset. Ele é perfeito para esfoliação e profundamente purificador, e o açúcar negro se faz presente para eliminar as células mortas da pele, deixando você revigorado e sua pele refrescada.

*Eu achei que: Ele cumpre com muito louvor tudo que promete. Eu uso três vezes na semana e sinto minha pele muito mais limpa e saudável. Assim que tiro a sensação de pele sequinha e hidratada é inacreditável. Nunca pensei que isso era possivel, eu achava que pele oleosa não dava para hidratar. Mas descobri que dá sim, e é fundamental. Achei a esfoliação suave, os grânulos não são grandes, então não machuca a pele. Na hora de aplicar tem que estar com o rosto molhado ou fazer uma misturinha com a loção e um pouquinho de água. Se não fizer isso fica difícil passar no rosto. Assim que aplico faço uma massagem no rosto e deixo uns minutinhos, depois retiro com água e seco o rosto. Estou usando há umas três semanas e já senti diferença na minha pele em relação a oleosidade e ao viço. Ah e uma metadinha de unha da loção é o suficiente para limpar o rosto todo. Apesar do potinho ter apenas 100g ele rende horrores. E por ser um produto fresco a validade dele é curta.


Como a  maioria dos potinhos da Lush são recicláveis e a marca preza muito pelo meio ambiente, ela incentiva os consumidores a devolver os potinhos vazios para serem reaproveitados de uma maneira correta. A cada 5 potinhos que você devolve para eles, você ganha uma máscara fresca a sua escolha. Assim eles podem reaproveitar os potinho e os consumidores ganham uma máscara fresca que é um dos produtos mais incríveis que eles tem. Acho tão bacana uma empresa que se preocupa com o meio ambiente, e com os seus consumidores. Quanto mais conheço a marca mais me identifico. Já virei fã. E quem compra os produtos sabe que esta levando um produto único, com muita qualidade, produtos frescos, feito a mão e sem crueldade com os nossos animais.  Não tem como ser melhor!!!!


Os produtos podem ser comprados pela loja física em São Paulo ou pela Lush virtual. A loção custa R$61,80 com 100g. E sério, vale a pena. O produto é maravilhoso, a experiência de poder contribuir com o um meio ambiente mais retornável e saber que esta comprando de uma empresa correta não tem explicação.

Espero que tenham gostado!!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário