Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Batiste Shampoo Seco

postado por Minha Vida de Cão


Gente, quem tem a raiz do cabelo oleoso sabe como é chato e trabalhoso. Não faz bem para o couro cabeludo lavar os fios todos os dias, mas eu nunca tive muita opção. Aí veio a onda dos dry shampoo e eu tentei vários de várias marcas e vários preços, mas o mais falado era o da Batiste que até então não tinha achado. Aí estava eu passeando no supermercado quando do nada pula um Batiste da prateleira e cai no chão. Fiquei ali olhando por uns segundos, e sai rindo. Porque né, não é sempre que o negocio pula em você. Comprei dois cheirinhos diferentes para testar e ver se realmente era babadeira. Tá Cris, mas o que é esse Batiste e para que serve? Bom, ele é um pózinho que serve para disfarçar o excesso de óleo na raiz do cabelo e ajuda a dar um voluminho extra. Ele vem nesta embalagem de spray super fofinha e colorida, fácil de usar e de guardar. Outra coisa que adoro é o fato de terem três tamanhos 50ml, 150ml e 200ml. E os cheiros são muito bons. Acho que o meu preferido é o cherry, é um docinho muito delicado.


O fabricante diz que: Absorve e elimina toda a oleosidade da raiz graças à sua revolucionária composição à base de amido, que devolve o movimento natural aos cabelos com apenas algumas borrifadas. Também acrescenta volume e ajuda a fixar penteados, deixando os fios encorpados e soltinhos, como de quem acabou de sair do banho.

Eu achei que: Ele cumpre o que promete, elimina a oleosidade do cabelo como nenhum outro faz. Deixa o cabelo soltinho o bonito, sem ficar esbranquiçado. Mas no dia seguinte que aplica ele tem que lavar o cabelo, não dá para ficar passando ele todo dia e não lavar, por favor!!!  Gosto muito do volume que ele dá na minha raiz, as vezes mesmo com o cabelo limpo eu aplico ele para fazer algum penteado.


Modo de usar: Agite bem o produto antes de cada aplicação. Não use em cabelos molhados ou úmidos. Aplique o shampoo seco sobre toda raiz em jatos curtos, a uma distância de 30 cm. Reaplique conforme necessário. Massageie bem com a ponta dos dedos e escove os cabelos como de costume.


Deixei o meu cabelo em um estado de calamidade para vocês verem que ele realmente resolve o problema, olha a diferença da primeira foto para a última. Tenho usado bastante, é um produto que não fico mais sem. 


Ele é encontrado em perfumarias e custa em torno de R$35,00 com 200ml. Acho o preço bom, porque se usa pouco em cada aplicação e acaba durando muito tempo. 

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário