Home Sobre Anuncie Contato

Peça: Meu Passado Não Me Condena

postado por Minha Vida de Cão


 Gente, fui ver a peça da Fernanda Souza aqui em Criciúma. Sério, desde que comprei o ingresso ficava pensando e super ansiosa para que chegasse logo. Sempre fui fã da Fê, ela é uma referência como mulher e como pessoa para mim. A sensação que tenho é que crescemos juntas sabe? E claro que no dia, deu tudo errado. Já estava quase pronta quando falta luz, terminei de me arrumar no escuro mesmo. Quando fui sair a garagem não abria porque não tinha luz, quando abriu estava uma chuva e um vento que parecia que o mundo ia acabar. Levei mais de meia hora para chegar lá sendo que em um dia normal levaria dez minutos, peguei uma fila do cão e ainda um acidente no caminho. Quando enfim consegui chegar estava chovendo muitoooooo, mas muito mesmo e a pessoa não levou sombrinha, tive que sair na chuva, estraguei o cabelo, borrei a maquiagem. Sai de casa me achando plena cheguei lá parecendo uma retardada com o cabelo todo arrepiado, parecia que tinha ganhado um choque.  Mas consegui chegar antes do começo da peça ufa....


 Sinopse: Você gostaria de saber tudo sobre a vida de um artista? Como iniciou a carreira, vida pessoal, personagens, como são feitas as cenas e como funciona o roteiro de uma gravação, perrengues, fama, relação com a mídia, amigos, viagens e namoro? Se você tem essa curiosidade, Fernanda Souza irá resolver seu problema! Numa espécie de stand up moderno, a atriz relembra seus personagens de sucesso (Mili de Chiquititas, Mirna de Alma Gêmea, Carola de O Profeta, Isadora de Toma lá da cá, dentre outros) ao longo de vinte e cinco anos de carreira e usa a plateia como se estivesse num confessionário. Em setenta e cinco minutos de pura diversão e humor, a atriz promete tornar a plateia sua “melhor amiga” Escrito por Fernanda Souza em parceria com o produtor Léo Fuchs e direção de Pedro Vasconcelos.


Para quem não sabe a peça é sobre a história da vida dela, que ela mesmo conta. Tudo baseada em fatos reais. Mas obviamente ela conta de forma muito descontraída e divertida, tanto que nem vi a hora passar. Quando acabou fiquei tipo, mas já??? Ela poderia falar mais umas três horas tranquilamente que eu iria amar. A bicha é fodaaaa, melhor pessoa (hahahaha). Ela conta muitas coisas que eu não imaginava, a gente só imagina glamour por trás dos famosos. Mas na realidade não é bem assim que acontece. Ela conta desde o seu primeiro teste para comercial até o nascimento da Beli. Ahhhh e fala do começo do seu namoro com o Thiaguinho (coisinha cremosinha do papai ). Essa parte é muito engraçada, ele tomava uma cerveja que era R$15,00 a garrafa (caro), ela foi lá e comprou 14 para o primeiro encontro (estava com segundas intenções né minha gente), quem compra 14 cervejas para o primeiro encontro? E o pior.... era a cerveja errada (hahahahahahahahaha) ele não tomou nenhum gole.  Aí gente, ela contando eu chorei de rir, é borrei ainda mais o make mas é a vida né.


Uma coisa que me chamou atenção é como a Fernanda é ligada a família, e como a mãe dela teve influência para que ela pudesse ser a atriz que é hoje.Ela foi chão e o norte Fê, sempre apoiando as decisões e dando espaço para que ela decidisse sempre com muita calma as coisas. Achei muito bonito a forma que ela fala da mãe, da Beli e de toda família, senti o amor e a união que eles tem.  Ela conta na peça que não queria ir para Argentina na época das Chiquititas, mas sua mãe pediu para ela fazer o teste. Ela fez e passou, mas ficou apavorada e pediu para sua mãe para desistir, disse que queria ir embora. Aí a mãe dela disse: menina deixa de ser mal educada, eles te chamam pra fazer o teste você faz, passa e agora quer ir embora, nada disso. A peça é hilária, só vendo para entender o que estou falando.



Essa foi a dança que seduziu o Thiaguinho!!!


Apesar de todos os perrengues valeu a pena cada segundo, porque a peça é maravilhosa, ela é linda, plena, super simpática. É a mesma que conhecemos pelo snap só que mais linda e mais magra. #maucarater



Espero muito que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário