Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Batom Líquido Matte Cisne Negro Bruna Tavares

postado por Minha Vida de Cão


Gente, para tudo que esse batom é babado, falação e gritariaaaaaaaa. A Bruna Tavares lançou este batom metálico preto há pouco tempo, e sim eu enlouqueci. Adoro essa pegada gótica nada suave (hahahah), e acho o batom preto super bonito e estiloso, deixa até o look mais básico incrível. A embalagem dele é como todos os outros dela, gordinha de plástico transparente e com o aplicador tipo de gloss. O cheirinho dele é docinho bem gostoso, não fica enjoado e você só sente na hora que está passando o batom, quando ele seca o cheiro some por completo. Apesar de ser preto ele é fácil de aplicar, mas tem que tomar bastante cuidado para não borrar, porque, minha amiga, se borrar ferrou tudo! Eu tenho passado ele antes de fazer o make para facilitar minha vida, porque não tenho muita coordenação e sempre acabo borrando algum lugar. Outra dica é passar um lápis de olho como contorno labial, já fiz e funcionou super. A textura dele é maravilhosa, cremosinho na medida, desliza muito bem nos lábios, você não sente os brilhos dele arranhando, e  seca rapidinho. Ele não craquela, não acumula e não fica manchado ( a não ser que você borre). A cor fica bem uniforme com apenas uma camadinha, porque ele é bem pigmentado. E dura bastante, não é aquele batom que conforme você come ele vai saindo no meio, sabe? Fiquei com ele tranquila umas cinco horas. E é muito confortável, você esquece que esta com batom. O nome dele foi uma leitora da Bruna que sugeriu, e eu não consigo pensar em outro nome para ele.


Ele é da coleção dos metálicos dela que se chama "Era uma vez". Ele é preto com brilhos prata, mas o brilho dele só aparece depois que seca. É muito magia e tecnologia minha gente!!!!


Olha isso.... é muito lindo, eu apaixonei nele!!! 


Por ele ser mega pigmentado, não sai fácil. Pode tirar o grosso com um lenço umedecido, mas tem que passar um demaquilante mais potente para tirar por completo sem machucar os lábios. Outra coisa que acho importante ressaltar é o cuidado com o lábio antes de aplicar qualquer batom líquido (não só os da Bruna), tem que fazer uma esfoliação e uma hidratação bem potente para o batom ficar com um acabamento bonito. Se sua boca estiver machucada ele não vai ficar bom mesmo.


Eu amei ele de verdade e já saí gótica nada suave por aí com ele. Porque ele merece ser visto! Ahhhh ele deixa os dentes bem branquinhos.


Ele é vendido pelo site da Tblogsshop e custa R$26,29. Este foi o quarto batom da coleção "Era uma vez". Os outros são: Floresta Encantada, Espelho Mágico, Maçã do Amor e o nosso Cisne Negro. Tem resenha de mais dois metálicos Aqui para quem se interessar. Eles são lindos, com preço super justo, na minha opinião vale muito a pena. Os batons dela entram na minha listinha dos top 3 melhores líquido nacional.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário