Home Sobre Anuncie Contato

Novos líquidos Pausa Para Feminices

postado por Minha Vida de Cão


Gente, alguém fala para Bruna Tavares que não tá dando pra mim não, é um lançamento atrás do outro e um mais lindo que o outro. Assim fica difícil viver (hahahahah). Os da vez são: Duffy, Luanda e Luna. Eu tenho praticamente todos os batons da líquidos dela e amo, são meus xodozinhos. Já falei das outras cores aqui no blog milhares de vezes e não quero ficar repetitiva . A embalagem é como as outras: gordinha, de plástico transparente, com o aplicador tipo de gloss. O cheirinho dele não me incomoda, eu acho um docinho bem gostoso por sinal. Mas, para quem não gosta, assim que o batom seca o cheiro sai por completo. Eles são fáceis de aplicar, secam rapidinho, não craquelam, não acumulam e duram muito. A aplicação é super fácil ele desliza muito bem e com apenas uma camadinha cobre todo o lábio, sem ficar manchado. Claro que para um batom líquido ficar bonito o lábio precisa estar hidratado né pessoal. Então antes de aplicar o batom passe uma camadinha bem fininha de lip balm e depois aplique o batom. Lembrando que nenhum batom da marca é testado em animais!!!!!


A textura varia de batom para batom, acredito que o tom influência muito neste quesito. Então tem uns que são mais fininhos e outros mais cremosos. Mas todos têm uma ótima cobertura. 


Na hora de retirar: eu geralmente tiro o mais grosso com lenço umedecido e depois passo um demaquilante, porque não gosto de ficar esfregando muito o lencinho para não machucar.


O Duffy é este marrom rosado lindo, já virou um dos meus queridinhos, tenho usado demais. A Bruna descreveu ele como: nude com tom de ursinho de pelúcia (o nome é uma homenagem ao ursinho Duffy que a Minnie deu ao Mickey). Tá bom para vocês? (hahahahahaha)


Tirei as fotos em duas luzes diferente, porque o tom muda conforme a luz. Mas ele fica lindo até no escuro minha gente!


O Luanda é um nude acinzentado, lindo de viver e super versátil. Mas é um tom bem diferente do que estamos acostumadas a ver. Ele é aquele batom que chama atenção por si só.


E o Luna que é este lilás com fundo acinzentado. Os batom cinza vieram com tudo neste ano. Eu acho ele a cara da riqueza, é um novo nude eu diria.
 

Todos são vendidos pelo site da Tblogsshop e custam R$26,29 cada. Qual o preferido de vocês???

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário