Home Sobre Anuncie Contato

Testei: Batom Metálico Matte Kylie Jenner Heir

postado por Minha Vida de Cão



Gente, assim que a Kylie anunciou a coleção de metálicos eu pirei. Na real já tinha pirado antes, mas isso não vem ao caso (hahahahahaha). A embalagem dele é transparente e pesada em relação a outras marcas. O aplicador é tipo de gloss mas mais chatinho. A coleção tem quatro metálicos e o ultimo que foi lançado é um cinza de babar de tão lindo que ele é. Mas eu consegui o Heir que é um laranja meio rosado, e sendo bem sincera não gostei da cor. Ele é complicado de passar e a cobertura não é boa. Tive que aplicar três camadas para cobrir o lábio, e acredito que por ser muito batom demorou demais para secar e craquelou tudoooo. Pode ser que seja problema nos meus lábios, mas mesmo assim fiquei bem decepcionada. Achei o batom ralo, e sem cobertura a única coisa que achei bonita foi o brilho dele. Desculpa aí Kylie mas esse não rolou!!! #chatiada.


Se vocês olharem bem a foto vão ver que fiz uma camada bem grossa e acabou acumulando em alguns lugares. E em outra foto tentei aplicar menos batom e aí não cobriu direito. Ameiii o batom líquido e o gloss dela mais esse realmente não deu certo, e eu tentei de tudo.


O site kyliecosmetics entrega aqui no Brasil mas tem que tomar cuidado para não ser taxado, porque se for fica muito mais caro. Então recomendo: comprar de alguém especializado luluxxbout ou então comprar apenas dois kits por vez. Porque o risco é menor! Ele custa $18,00 dólares!!!!

Espero muito que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário