Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Batons em bala Pausa para Feminices

postado por Minha Vida de Cão


Gente, que a Bruna Tavares é a sereia mais linda deste Brasil vocês já bem né? E hoje vou mostrar mais algumas cores dos batons em bala dela em parceria com a TBlogs. Eu já falei deles aqui no blog e não vou repetir para não ficar chato. Só vou dizer que vale muito a pena, eles têm muita qualidade. Se quiser saber mais detalhes entre AQUI. Todos os três têm o acabamento super matte, não achei fácil de aplicar. Mas capricha na vontade que vale a pena. Uma dica é dar uma esquentadinha nele passando ele no mão antes de aplicar nos lábios. Estou fazendo isso e achei bem mais tranquilo.


A TBlogs é uma das marcas brasileiras que não realizam testes em animais uhullllllllll.


O Luna é uma cor super diferente e difícil de definir, não sei definir cor direito. Mas diria que ele é um lilás meio cinza. É aquela cor coringa sabe? Que foge do óbvio e que todo mundo pergunta qual batom você está usando. E quanto mais camadas você aplica, mais bonito ele fica, estou em um caso eterno de amor com ele. Nesta foto apliquei apenas uma camada, mas foi aquela camada com vontade. Quando aplico duas camadas generosas ele fica mais cinza, mas continua incrível. Eu vou fazer uma comparação do Luna liquido com o em bala e lá vou postar uma fotinho da minha aplicação com duas camadas.


O Kylie é um marrom claro e como o nome já diz foi inspirado na diva, musa maravilhosa Kylie Jenner. Tá bom pra vocês??? Ele é lindo e vai com tudo, desde um look mais básico até um super ousado. Eu particularmente adoro esse tom e uso muito no meu dia a dia.


E por fim o Tiana que é um vinho meio marrom, ou um marrom meio vinho não sei. Mas é bem escuro e super matte, daqueles que é bem difícil de aplicar mas depois que aplica, minha filha, você diva por gerações porque o bicho é lindo!!!


São vendidos pelo site da TBlogsshop e custam R$29,26 cada.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário