Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Batom Stick Efeito Matte Vult

postado por Minha Vida de Cão


Gente, recentemente a Vult lançou sua linha de batom em Stick, que é esse formato diferentão aí tipo "caneta". Eles estão arrasando nos lançamentos. Orgulhosa demais da Vult. Eu recebi essas belezuras da assessoria e vou mostrar tudo para vocês!!!

A marca diz que: "Matte Batom Stick é o batom da Vult em formato de caneta. Prático e moderno, oferece mecanismo retrátil que dispensa o uso de apontador. Com o sofisticado efeito matte, promove excelente cobertura e duração prolongada, mantendo os lábios confortáveis, hidratados e coloridos por horas."

Minhas considerações. Adoro esse tipo de embalagem, acho fácil de fazer o contorno dos lábios, e eles foram muito felizes por fazer o batom retrátil porque facilita demais o fato de não precisar apontar. A pigmentação é maravilhosa. Apenas os mais escuros têm que aplicar duas camadas generosas para a cor ficar uniforme. Apesar do nome dizer que é matte, eu achei ele semi matte, ele não é aquele batom super seco sabe? Ele é fácil de aplicar, desliza muito bem e a cobertura fica muito bonita. A durabilidade dele é ótima, durou em mim em torno de 6 horas. Achei bem digno!!! Ele, como qualquer outro batom, transfere um pouquinho, mas nada demais. Ele não craquela, não acumula e não deixa os lábios secos. São 12 cores lindas desde o rosa bem clarinho até o roxo super escuro, então tem batom para todos os gostos. Cada embalagem vem com 2,8g de produto. Ahhh e o cheiro dele é bem gostosinho!!!


Os batons são encontrados facilmente em farmácias e perfumarias, mas antes de comprar deem uma boa pesquisada porque o preço varia de R$19,00 à R$28,00. Lembrando que a Vult não realiza testes em animais!!!!

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário