Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Batom Vivid Matte Liquid Maybelline

postado por Minha Vida de Cão


E lá vamos nós para mais um batom líquido (hahahahah). Acho que virei a doida do batom líquido. A Maybelline lanço na gringa este batom líquido chamado Vivid Matte Liquid . Que nada mais é que um batom líquido, mas ele não seca matte. A coleção tem 10 cores lindas.


A embalagem dele é super pequena e bonitinha, de plástico transparente. O tamanho é ideal para levar na bolsa. O aplicador dele é tipo de gloss, mas mais fininho e maior, achei mais fácil para fazer o contorno dos lábios. Ele tem um cheirinho bem docinho, que achei meio enjoado, mas assim que apliquei o batom ele saiu... ufa!!! Ele é bem cremoso, e tem uma pigmentação maravilhosa. Como já disse ele não seca completamente, e não fica matte diria que  fica meio cintilante, achei bem bonito. Então ele não craquela, e não acumula, é bem confortável, fiquei com a sensação de lábios hidratados. Ele seca rapidinho e transfere bem pouquinho. Nos meu lábios ele durou em torno de duas horas, achei razoável.


Optei por testar a cor 10 da Nude Flush que é um rosa meio pêssego (salmão). Ela fica bem discretinha é um nude bem elegante eu diria. Fica lindo nas branquinhas como eu e nas morenas.


Como é um produto importado varia de acordo com o dólar, mas eu sempre compro com a minha amiga linda Luluxxbout. A entrega é rapidinha e vem tudo super bem embaladinho. 

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário